Heavy Hoempa: clássicos do metal tocados por uma trupe de metais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Heavy Hoempa é um combo holandês dedicado a tocar versões para clássicos do heavy metal e do hard rock. Até aí, nada demais. Porém, tudo muda quando vemos a formatação do grupo: ele é todo formado por metais, instrumentos de sopro, que ganham a companhia de uma bateria.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"

Imagem

A banda conta com Willem Pluk (trompete), Leon Fleurkens (trompete), Wilbert Geurts (trompete), Robert van Asseldonk (saxofone), Ron File (saxofone), Niek Willemsen (saxofone), Imre Luif (trombone), Nick Vogelaars (sousafone) e Stuart Onstein (bateria). Os caras fazem versões para clássicos do Metallica, Black Sabbath, Iron Maiden, Motörhead, AC/DC, Rammstein, Guns N’ Roses e outros ícones, sempre com arranjos criativos e que dão uma cara nova para canções conhecidíssimas. Aos interessados, vale dar uma passada no site do grupo.

http://www.heavyhoempa.nl/

Pelo que pesquisei, o Heavy Hoempa não possui nenhum disco gravado. Mas isso não impede que possamos nos divertir com as incríveis versões da banda, como mostram os vídeos abaixo:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Criativo, não?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalIron Maiden: fã curitibano cria coquetéis em homenagem à bandaTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron Maiden
Paul Di'Anno não foi o vocalista do primeiro bootleg?

Bruce Dickinson
Confirmando que o HPV foi causador do seu câncer

Exodus
"Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de outubro de 2016

Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Heavy Hoempa"Todas as matérias sobre "AC/DC"Todas as matérias sobre "Black Sabbath"Todas as matérias sobre "Iron Maiden"Todas as matérias sobre "Motorhead"

Roger Moreira
"Jovem é de esquerda porque o pai sustenta"

Noisecreep
As 10 guitarras mais icônicas do metal

Iron Maiden
Os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson

Metallica: Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casualBaixistas: Os 10 melhores do rock e do metal segundo o WatchmojoSlipknot: Corey Taylor mostra nova máscara em detalhes na TVIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversasAC/DC e Black Sabbath: Geezer ameaçou Malcolm com uma faca nos anos 70?Marilyn Manson: de quem é a culpa pelos tiroteios nos EUA?

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online