Drops de Jogos: A ligação de Lemmy Kilmister com os videogames

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pedro Zambarda de Araújo, Fonte: Drops de Jogos
Enviar correções  |  Comentários  | 

O contrabaixista e cantor Lemmy Kilmister morreu de câncer na noite de 28 de dezembro de 2015. Fã de jogos digitais, o líder do Motörhead teve participações em grandes franquias e títulos muito engraçados.

Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaRed Hot Chili Peppers: ouça baixo isolado de Flea em várias músicas

Imagem

Frequentador de botecos e beberrão, Lemmy gostava de whiskey, mulheres e minigames Megatouch movidos a moedas, produzidos pela publisher Merit. Também era apreciador da franquia Star Fox.

Músicas clássicas do Motörhead podem ser vistas em jogos como Tony Hawk's Pro Skater, Guitar Hero e Rock Band, especialmente “Ace of Spades” e “Overkill”. No game Guitar Hero: Metallica (2009), Lemmy é um personagem jogável.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Quer saber mais detalhes sobre a ligação entre Lemmy Kilmister e os jogos eletrônicos? Leia o texto completo no site Drops de Jogos.

http://dropsdejogos.com.br/index.php/noticias/cultura/item/1...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Lemmy
Seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motorhead
Dave Grohl faz tatuagem em homenagem a Lemmy

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Motorhead"

Red Hot
Ouça baixo isolado de Flea em várias músicas

Supernatural
Uma série com uma trilha sonora do caralho

Sepultura
Aceite ou não, a maior banda brasileira da história

COF: Dani Filth gostaria de socar vocalista do ColdplayRegis Tadeu: 5 álbuns de metal nacional que merecem a sua atençãoMúsica Fácil: entenda como 4 guitarristas mudaram o RockAndre Matos: Em 2013, explicando porquê não se reúne com o AngraRock para iniciantes: Kiss

Sobre Pedro Zambarda de Araújo

Nascido em 1989. Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, Pedro foi apresentado ao heavy metal através da banda Blind Guardian, em meados de 2004. Ouve e aprecia outros estilos do rock, como o punk, o indie e vertentes mais variadas. Gosta de assistir e cobrir shows.Toca muito mal guitarra, mas aprecia vários tipos de instrumentos musicais.

Mais matérias de Pedro Zambarda de Araújo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online