Homônimas: 10 músicas do Rock/Metal chamadas "Nothing To Say"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Depois de apresentar 10 músicas do Rock/Metal chamadas "Buried Alive" e "Without You" (links a seguir), o blog "Ogro do Metal" apresenta, dessa vez, canções homônimas chamadas "Nothing To Say". Você conhece todas elas? O que achou das escolhas? Comente abaixo!

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Matérias relacionadas:
Homônimas: 10 músicas do Rock/Metal chamadas "Buried Alive"
Homônimas: 10 músicas do Rock/Metal chamadas "Without You"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Bumblefoot
Ver a reunião do Guns N' Roses seria como ver a ex com outro

Elton John: para ele, Axl Rose não é homofóbicoRock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Bret Michaels
Appetite For Destruction é um de seus discos favoritos"

AC/DC
Phil Rudd topa voltar se Axl Rose cair fora

Guns N' Roses
Tommy Stinson sai em defesa de Axl Rose

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2015

Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Flotsam And Jetsam"Todas as matérias sobre "Helloween"Todas as matérias sobre "Jethro Tull"Todas as matérias sobre "Platypus"Todas as matérias sobre "Slash"Todas as matérias sobre "Soundgarden"Todas as matérias sobre "Kinks"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Iron Maiden
As 10 melhores músicas da atual formação

Slash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

Guns N' Roses
Mãe de Steven Adler comenta a emoção do filho

Virada Cultural 2015: O Metal entrou em peso na programaçãoRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o LoudwireGibson: os 10 riffs mais incríveis dos anos 80Machine Head: covers de Sepultura, Pantera, Iron & MetallicaPreços: quanto custa para contratar a sua banda favoritaHeavy Metal: a música fica mais pesada quando a afinação é mais grave?

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online