Motorhead: Como Phil tornou-se Philthy Animal Taylor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por wallace ricardo magri, Fonte: White Line Fever - autobiograf
Enviar correções  |  Comentários  | 

Essa vem da autobiografia de Lemmy, "White line fever".

Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaGibson: os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

No início da formação, Lemmy procurava achar apelidos para Eddie e Phil, e assim nos conta: "Eddie tornou-se 'Fast Eddie Clarke', o que fazia sentido, mesmo. Quero dizer, ele era um guitarrista rápido. Phil tornou-se 'Phil Dangerous Taylor' [Phil Perigoso Taylor] por alguns meses, mas ainda que o apelido se encaixasse - ele certamente era perigoso para si mesmo - não vingou. Foi a motociclista Irene que o batizou 'Philthy Animal Taylor' [Phil Animal Sujo Taylor]. Naquela época, Phil e Irene estavam morando juntos, então ela sabia o que estava falando".

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Lemmy
Seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Metallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Motorhead
Os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor

Motorhead
A dieta que mantém Lemmy jovem e viçoso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2015

Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Motorhead"

Gibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Tico Santa Cruz
Algumas análises de músicas que não ouvimos

Mike Portnoy
O outro lado da saída do Dream Theater

Dave Mustaine: as diferenças entre o Megadeth e o AC/DCDerek Riggs: Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron MaidenDimmu Borgir: Silenoz escolhe músicas para o HalloweenKiss: Peter Criss em lacônica entrevista ao site KissFaqPerpetual Dreams - a coleção dos integrantes da banda catarinense

Sobre wallace ricardo magri

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de wallace ricardo magri no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online