Whiplash.NetMenuBuscaReload

Emoji: a Finlândia tem o emoji mais metal do planeta

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Sucks, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

No começo desse ano foi anunciado o emoji de "chifrinhos" para seu celular. Finalmente, pensamos todos.

Racismo: Gritar "Black Power" não é a mesma coisa que gritar "White Power"Guitarra do futuro: fabricação com impressora 3D

Imagem

Agora, de acordo com o The Independent, a Finlândia provou de novo que está bem na frente quando se trata de agregar a cultura metal no cotidiano. Eles vão lançar um emoji headbanger - de verdade - nesse natal.

Imagem

É disso que estamos falando.

Este é um dos 24 novos emojis que representam o país, lançados pelo Ministério do Exterior.

Incrível.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de novembro de 2015

Todas as matérias da seção Curiosidades

Racismo
Gritar "Black Power" não é a mesma coisa que gritar "White Power"

Guitarra do futuro
Instrumento fabricado com impressora 3D

Corey Taylor
Não podíamos trabalhar junto com Jordison

Lista: assista dez micos em shows de rockCompressorhead: a banda de heavy metal mais pesada do planetaSlayer: o insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom ArayaGuns N' Roses: "Os Últimos Foras-Da-lei do Rock" diz Metal HammerIron Maiden: o verdadeiro poder da música da donzelaTradução - Iron Maiden - Iron Maiden

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online