Metallica: conheça a épica arte do grande e poderoso Cthulhu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O METALLICA vai lançar, na semana que vem uma "incrível" ilustração do todo poderoso Cthulhu, que foi inspiração da clássica "The Call Of Ktulu".

Metallica: Como seria se tocassem "Moth Into Flame" em 1989?Tradução - Kill 'em All - Metallica

Imagem

a epicamente detalhada arte de Richey Beckett vai começar a ser vendida no Metallica.com em 10 de setembro. Além dela, estará disponível uma camisa com a arte. A impressão estará disponível em dois tipos de qualidade. A edição limitada também terá duas cores disponíveis.

Os membros do Met Club terão acesso exclusivo ao novo produto por uma semana. Após isso, qualquer impressão ainda disponível, será vendida ao público em geral.

Escrita por James Hetfield, Lars Ulrich, Cliff Burton e pelo atual frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, "The Call Of Ktulu", foi inspirada nas obra de H.P. Lovecrat.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica
Como seria se tocassem "Moth Into Flame" em 1989?

Azry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeMetallica: uma divertida compilação de Hetfield dizendo "no"Metallica: banda leva 200 mil pessoas em três shows no MéxicoTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Kirk Hammett não ensaiou para tocar solos do Hardwired

Rock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de setembro de 2015

Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Metallica"

Tradução
O clássico Kill 'em All, do Metallica

Música Fácil
Três músicas em que o bumbo duplo é perfeito

Angela Gossow: "os direitos humanos caminham com o ateísmo"Foo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viralOito razões pra dormir com um bateristaLars Ulrich: ele pode aparecer onde você menos esperaDream Theater: as canções mais subestimadas da bandaTributo a Rhoads: Tankian, Morello e Appice tocam "Crazy Train"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online