Marky Ramone: quando ele encontrou John Lennon bêbado em NYC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ícone do Punk ficou desapontado de não poder conversar sobre música com o astro do BEATLES.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraAC/DC: vocalista denuncia crueldade de reality-shows

Marky Ramone encontrou Lennon em um clube, mas não conseguiu falar sobre música naquela noite, já que o álcool estava fluindo livremente.

Ramone contou ao Metal Voice: "Eu gostaria de ter conhecido John Lennon em circunstâncias diferentes, onde poderia ter passado um tempo com ele e falado de música, mas ele estava bem inebriado."

"Ele desceu as escadas do 282 Club em Nova York, que é um clube bem conhecido de vida noturna, com um amigo, Bob Gruen. E ele desceu as escadas tropeçando e lá estava ele e lá estava eu."

Ramone tentou conversar com Lennon, mas só recebeu uma resposta balbuciada. "Então eu fui embora", adiciona.

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

David Gilmour
Ouça canção dos Beatles com seu toque genial

Eleição
VH1 escolhe os melhores e maiores do rock

Q Magazine
As canções que mudaram o mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de agosto de 2015

Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Ramones"Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "John Lennon"

AC/DC
Vocalista denuncia crueldade de reality-shows

Lemmy Kilmister
Chorando, Dave Grohl se despede do grande amigo

Logos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

Sepultura: Max Cavalera recrutou membro do Skank para três álbunsMegadeth: Friedman explica os motivos de sua saída da bandaBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James DioTom Morello: Pagando de rockstar contra pequeno restaurante em SeattleManowar: vídeo antigo mostra quebra de recorde mundialHelloween: "temos boa relação com Kai Hansen"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online