Iron Maiden: a homenagem à Nintendo em "Speed Of Light"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Nintendo Life, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O novo vídeo do Iron Maiden, para o single "Speed Of Light", mostra o mascote Eddie sendo sugado para dentro de uma máquina onde é forçado a jogar diferentes estilos de jogos: alvos a acertar, lutar numa linha Mortal Kombat e em uma das plataformas estão combinados elementos do RoboCop com o Splatterhouse, da Namco.

Thomas Zwijsen: versão acústica de "The Trooper", do Iron MaidenRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos

Para os nintendomaníacos há um segmento que vai deixá-los arrepiados: nele é prestado uma homenagem a Donkey Kong, com Eddie tendo que resgatar uma personagem feminina de um ser gigante, que a leva para o topo de um prédio e começa a atirar objetos em chamas no seu pretenso salvador, que não desiste e após rebater os projéteis flamejantes com um machado derruba o ser grotesco com um aparelho de TV. Totalmente rock'n'roll.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Bruce Dickinson
A diferença entre cantar em shows e pilotar avião

Thomas Zwijsen: versão acústica de "The Trooper", do Iron MaidenBlaze Bayley: vídeo de "Escape Velocity"Heavy Metal: a história em uma música, apenasTop 5: Músicas InstrumentaisTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron Maiden
Janick Gers não acha que a banda seja de Heavy Metal

Iron Maiden
Assista a introdução dos shows da nova tour

Iron Maiden
As dez canções mais épicas da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de agosto de 2015

Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Rock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

Rixa?
Lynyrd Skynyrd x Neil Young - Amigos ou inimigos?

Ritchie Blackmore
Ele está gordo e tocando mal, diz baixista do Aerosmith

Duff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"André Rodrigues Guedes - Mercyful Fate e King DiamondMike Portnoy: o outro lado da saída do Dream TheaterGibson: os 50 melhores covers da história do rockLzzy Hale: primeira vez com a Playboy foi ouvindo MetallicaRandy Rhoads: "gostaria que me vissem como herói da guitarra"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online