Whiplash.NetMenuBuscaReload

Iron Maiden: a homenagem à Nintendo em "Speed Of Light"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Nintendo Life, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O novo vídeo do Iron Maiden, para o single "Speed Of Light", mostra o mascote Eddie sendo sugado para dentro de uma máquina onde é forçado a jogar diferentes estilos de jogos: alvos a acertar, lutar numa linha Mortal Kombat e em uma das plataformas estão combinados elementos do RoboCop com o Splatterhouse, da Namco.

Rob Lundgren: "The Number..." para comemorar 66.666 inscritosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Para os nintendomaníacos há um segmento que vai deixá-los arrepiados: nele é prestado uma homenagem a Donkey Kong, com Eddie tendo que resgatar uma personagem feminina de um ser gigante, que a leva para o topo de um prédio e começa a atirar objetos em chamas no seu pretenso salvador, que não desiste e após rebater os projéteis flamejantes com um machado derruba o ser grotesco com um aparelho de TV. Totalmente rock'n'roll.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Blaze Bayley
Bruce Dickinson sempre apoiou minha carreira solo

Rob Lundgren: "The Number..." para comemorar 66.666 inscritosBlaze Bayley: veja o clipe de "Endure and Survive"Iron Maiden: casal boliviano batiza filho com o nome da bandaIron Maiden: nasceu o boliviano Iron Maiden Duran RuizIron Maiden: Val Andrade faz animação para "The Aftermath"Todas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Heavy Metal
Os 10 melhores EPs de todos os tempos

Bruce Dickinson
"Agora você pode se tornar famoso apenas sendo estúpido"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de agosto de 2015

Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Nicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Roger Waters
Irritado com os "cameramen de celular"

Rush
Tragédia com Neil Peart quase acabou com a banda

Slipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais VocêDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis TadeuNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"Anthrax: gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalistaSonata Arctica: a história por trás da música "Letter to Dana"Judas Priest: como soa a voz de Rob Halford isolada?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online