Dia Mundial do Rock: cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Motorsport
Enviar correções  |  Comentários  | 

Para comemorar o Dia Mundial do Rock, o Motorsport.com fez uma seleção de cinco histórias onde conta o que acontece quando o Rock’ n’ Roll e a Fórmula 1 se encontram, confira a matéria completa com fotos e vídeos no link abaixo e um breve resumo a seguir:

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosPlanno D: todo metaleiro se envergonha de algo que gosta

http://br.motorsport.com/f1/news/dia-mundial-do-rock-cinco-h...

Imagem

George Harrison: o ex-Beatle era figura carimbada nos autódromos e amigo de pilotos como Jackie Stewart, Niki Lauda e do brasileiro Emerson Fittipaldi, para quem dedicou a música “Faster”.

Eric Clapton: sonhava em ser piloto quando criança, e revelou ser fã de Felipe Massa, tanto que mandou uma guitarra autografada para o piloto quando este se recuperava de um acidente.

Nick Mason: em entrevista para a TV Globo, disse que considera Ayrton Senna “provavelmente o maior piloto de todos os tempos”.

Axl Rose: tão amigo de Kimi Räikkönen, que no encarte do “Chinese Democracy” consta o nome do piloto na seção em que Axl faz os agradecimentos pessoais.

Damon Hill: o piloto foi vizinho de Rick Savage, do Def Leppard, e toca na música "Demoliton Man", que abre o álbum "Euphoria".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Bumblefoot
Ver a reunião do Guns N' Roses seria como ver a ex com outro

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosEduarda Henklein: brasileira de 6 anos toca GNR na ItáliaGuns N' Roses: A controversa frase de Axl em 92Todas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

Guns N' Roses
Axl Rose e "Paradise City" em comercial da Budweiser

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2015

Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "George Harrison"Todas as matérias sobre "Eric Clapton"Todas as matérias sobre "Pink Floyd"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Def Leppard"

Planno D
Todo metaleiro se envergonha de algo que gosta

Coisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Rush
Um Adeus Aos Reis

Zakk Wylde: "eu bebia porque curto tomar um porre"Cordas de guitarra: como elas são vistas no microscópio?Motorhead: os 22 álbuns da banda, do pior para o melhorTitãs: plágio, idéias muito parecidas ou fortíssimas influências?Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaIron Maiden: ouça a guitarra de Adrian Smith no Rock in Rio

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online