Capas de discos: e se elas pudessem cantar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

O diretor israelense Vania Heymann (sim, apesar do nome, o diretor é um rapaz de 29 anos) lançou ano passado o vídeo para a música "Mayokero", que dá nome ao segundo álbum do também israelense Roy Kafri.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?

O mais interessante no clip não é a música em si, que muito provavelmente não deve cair no gosto dos leitores do Whiplash.net, mas a utilização de capas clássicas de diversos álbuns clássicos.

Confira no vídeo abaixo:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Parcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

Separados no nascimento
John Lennon e Silvio Brito

Rockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de junho de 2015

Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Smiths"Todas as matérias sobre "David Bowie"Todas as matérias sobre "Bob Dylan"

Osama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

Iron Maiden
Troca de gentilezas com Lady Gaga no twitter

Guns N' Roses
"Sweet Child O' Mine" seria um plágio?

Duff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"André Rodrigues Guedes - Mercyful Fate e King DiamondMike Portnoy: o outro lado da saída do Dream TheaterMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For AllTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o GuinnessEmojis: você consegue adivinhar os nomes das bandas?

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online