Paul McCartney: ex-Beatle quase participou da série "Friends"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Tenho Mais Discos Que Amigos: a diretora de elenco do seriado Friends revelou em entrevista ao Huffington Post que ninguém menos que Paul McCartney foi convidado para participar dos dois últimos episódios da quarta temporada, que foram gravados em meados de 1998, fazendo o papel de pai da britânica Emily, que na época era noiva do personagem Ross, porém, apesar de se dizer "lisonjeado", Paul declinou do convite pois estava "muito ocupado".

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraTradução - Seventh Son Of a Seventh Son - Iron Maiden

Leia mais detalhes no link abaixo:

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2015/05/27/paul-mcca...

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

Canal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

Bem vivos
Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de maio de 2015

Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Tradução
O clássico Seventh Son Of a Seventh Son, do Iron Maiden

Futebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

Guns N' Roses
Axl se atrasava porque tinha fobia de palco?

Donald Trump: a reação de roqueiros brasileiros com a vitóriaBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi KürschGuns N' Roses: melhores músicas segundo a Ultimate Classic RockSlayer: Fã faz intervenção durante protesto religioso nos EUA (vídeo)Thrash Metal: 10 melhores álbuns que não foram lançados pelo Big4Música: como as crianças de hoje reagem aos walkmans

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online