Censura: ouvir Rock e Metal é porta de entrada para virar gay?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

A página na internet Love God's Way foi criada pelo pastor Donnie Davies, pretendendo curar a homossexualidade (!) através de um método poderoso conhecido como C.H.O.P.S., CHANGING HOMOSEXUALS INTO ORDINARY PEOPLE ou TRANFORMANDO HOMOSSEXUAIS EM PESSOAS NORMAIS (!!). Este programa ensina pais e professores como identificar e parar a "homossexualidade" antes que esta crie raízes.

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosBlack Sabbath: avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Imagem

Segundo o pastor, uma das formas mais perigosas que a "homossexualidade" invade uma família é através da música Rock, e para evitar que isso aconteça, ele listou bandas e cantores a serem evitados: Judas Priest, Elton John (sinalizado como "muito gay"), Queen, Motörhead, Nirvana, Metallica, Cannibal Corpse, Red Hot Chili Peppers, Depeche Mode, entre outros.

Para ver a lista completa, basta acessar o link abaixo.

http://lovegodsway.org/GayBands

Por outro lado, entre os artistas que são listados como seguros para se ouvir, temos Evanescence, Creed, The Right Brothers, Cyndi Lauper, entre outros.

O que você acha disso tudo? Comente abaixo.

NOTA DO EDITOR: Motorhead? Cannibal Corpse? Sério!?!?!?! :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica
Perguntas estranhas para Lars Ulrich

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosTop 5: Músicas InstrumentaisMetallica: as dez versões mais inusitadas de "Enter Sandman"Todas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Kirk Hammett
"Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em All"

Metallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Metallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de outubro de 2014

Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Nirvana"Todas as matérias sobre "Queen"Todas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Judas Priest"

Black Sabbath
Avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Lemmy Kilmister
A emocionante despedida de seu amigo Slash

Cannibal Corpse
Fã com culhões de aço no moshpit

Red Hot Chili Peppers: ouça baixo isolado de Flea em várias músicasNikki Sixx: Gene Simmons o alertou sobre flertes com SatanásCapas de disco: como seriam se fossem gifs animadosMonsters of Rock: o lendário Castle Donington de 1980Megadeth: Jeff Young acusa Mustaine de ser um mentirosoTudo dá errado: as Leis de Murphy para o mundo do rock

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online