Fabio Lione: conheça a namorada e a filhinha do vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mesmo com a agenda lotada, com várias bandas e turnês para excursionar, o vocalista Fabio Lione ainda tem tempo pra namorar :)

Imagem
Angra: Iniciado processo de composição de novo álbumAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

Um músico sempre está sujeito a enfrentar longos dias fora de casa, deixando por algum tempo sua família de lado (no bom sentido). Alguns músicos decidem até levar sua namoradas ou esposas para as turnês, um belo passeio por sinal. Mas quando se tem um filho, ainda bebê, a coisa complica um pouco. Mas tudo é levado em conta quanto ao profissionalismo, afinal, é o trabalho de um rockstar. Muita gente acha que pelo fato de não ter tempo, um músico não consegue manter uma vida amorosa ativa. Diferente alguns rockstars que preferem apenas curtição com suas groupies, drogas e tudo mais...

Mas um músico também é um ser humano e pretende constituir família. A dona do coração do agora vocalista do ANGRA, Fabio Lione (RHAPSODY OF FIRE/VISION DIVINE), se chama Veronica Baruzzo. Uma bela moça italiana que é a cara metade do vocalista. Recentemente eles tiveram uma filha, a pequena Aurora (seria uma homenagem ao álbum do Angra, "Aurora Consurgens"?)

Veronica sempre foi uma mulher que gostou de trabalhar, independentemente da área. Ela já foi vendedora e também atuou sempre na área de bares e cafés. Atualmente ele trabalha no "Samba Café", como garçonete. Como uma boa européia, a moça gosta de dança, música, moda, livros e viagens, e é muito fotogênica.

Imagem

Imagem

Abaixo algumas fotos do casal e juntos da filhinha ainda recém-nascida.

Imagem

Imagem

Imagem

Muito bonito de ser ver "roqueiros" que levam a música como profissão, acima de tudo. Quebrando qualquer paradigma e mostrando que o rock/heavy metal não tem nada a ver com pacto com diabo e todas essas coisas que apenas pessoas com baixo intelecto dizem por aí.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Angra
Iniciado processo de composição de novo álbum

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Todas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock nacional
10 solos de guitarra essenciais

Angra
Influências que a banda carrega em seus álbuns

Temple of Shadows
A saga do Caçador da Sombra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de agosto de 2014
Post de 14 de agosto de 2014

Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Rhapsody"Todas as matérias sobre "Vision Divine"Todas as matérias sobre "Angra"

Axl Rose
Ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

Monsters of Rock
O que o festival nos ensina sobre preconceito

Esquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Ultimate Classic Rock: Top 10 músicas para o fim do mundoMad Max: guitarrista explosivo rouba a cena em "Estrada da Fúria"Gastão Moreira - a coleção do VJ, apresentador e jornalista musicalSyd Barrett, fundador do Pink Floyd, morre, aos 60 anosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TVMetallica: "Dança do caranguejo" é reprovada. E a do helicóptero?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online