Guns N' Roses: A antiga rivalidade entre Axl e Jon Bon Jovi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Raphaell Vox, Fonte: Star Man: The Right Man
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagem
Nos anos 80, Guns N' Roses e Bon Jovi eram duas das maiores bandas do mundo (em algum ponto daquela década, foram AS maiores) - e essa briga pelo topo acabou dando início a uma rivalidade entre os vocalistas das bandas: O pavio curto metido a badboy, Axl Rose - e o bom moço metido a galã, Jon Bon Jovi.
Rock In Rio: saiba quais dias esgotaram primeiro na pré-vendaLars Ulrich: como ele deixou de usar cocaína?

Em 1987, durante um show, Axl Rose diz que foi confundido com Jon Bon Jovi no Ryatt Regency Hotel, ele diz que não gostou nada disso e manda um recado: "Bon Jovi pode chupar o meu pau!"

Em 2010, durante uma apresentação em paris, Axl volta a falar do assunto: "Eu estou no youtube falando que o Bon Jovi pode chupar o meu pau, nós não tínhamos youtube na época... Quem iria adivinhar que isso duraria pra sempre?"

Vídeo legendado das duas ocasiões

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Em 2006, foi a vez de Jon Bon Jovi falar sobre Axl em uma entrevista para o New York Post, ele diz: “Este filho-da-puta não faz um álbum há 13 anos e tem toda essa atenção. Você sabe o que eu fiz em 13 anos? Muita coisa! Mas eles continuam a falar sobre a babaquice dele. Porque ele é recluso. E isso o torna interessante, certo?” - Na época, o "Chinese Democracy" ainda não havia sido lançado.

Em uma entrevista, Jon fala sobre o album "Sllipery When Wet" de 1986. Segundo Jon, o album se chamaria "Guns N'Roses" - Ele diz: "Eu abri o jornal e vi algo sobre uma banda que iria se apresentar em um bar, o nome dessa banda era 'Guns N'Roses'...na hora eu pensei que esse seria o nome perfeito para o nosso próximo álbum, mas acabou não rolando"

Jon falando sobre o album que se chamaria Guns N' Roses

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem
No livro "Star Man: The Right Man of Rock N’ Roll" Michael Francis (Já foi segurança de Elvis Presley, Led Zeppelin, Kiss, Skid Row, Bon Jovi entre outros) relata um pouco do que viu dessa rivalidade. "Encontramos-nos com Axl nos anos 80 quando o Bon Jovi estava no auge. Ele e Jon nunca se deram bem de modo algum. Eles sempre estavam disputando pelo topo, conseguíamos manter os dois afastados com muita dificuldade."

Imagem
Vale lembrar também que o baterista do Bon Jovi, Tico Torres recusou um convite para entrar no Guns, quando Steven Adler foi demitido.

Sebastian Bach já disse em uma entrevista que jantou com Jon e Axl, há alguns anos. É fato que toda a rivalidade ficou no passado, quando ambos eram jovens, usavam muitas drogas e perseguiam a fama.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock In Rio
Saiba quais dias esgotaram primeiro na pré-venda

Todas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
Axl Rose vira charge com Alcione

Scott Weiland
Art Of Anarchy era "uma enganação desde o começo"

Breaking Bad
Produtor quer sequência com Slash e Val Kilmer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de agosto de 2014
Post de 30 de agosto de 2014

Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Bon Jovi"

Lars Ulrich
Como ele deixou de usar cocaína?

Devin Townsend
"O negócio é nojento! Não lavei o cabelo por três anos!"

Sonata Arctica
Finlândia não é o paraíso que muitos pensam

Vocalistas: 10 deles que soam como grandes lendas do MetalBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill WardDire Straits: um impressionante cover no centro de São PauloLady Gaga: fã de Iron Maiden e Black Sabbath?Phil Anselmo: ele se arrepende de ter deixado a escola?Scorpions: Axl/DC, uma coisa bem estranha, diz Rudolf Schenker

Sobre Raphaell Vox

Apaixonado por Rock and Roll, 22 anos, bonito, divertido e inteligente.

Mais matérias de Raphaell Vox no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online