Rockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Você já assistiu a um filme e parou um pouco para esfregar os olhos e dizer: "Espere um minuto, o que é aquilo?". Depois de uma inspeção mais minuciosa, percebe-se que um de seus músicos favoritos fez uma participação especial, de surpresa! Que bônus!

Necromandus: quarteto apreciado por Ozzy Osbourne e Tony IommiGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?

Existe uma variedade de músicos de rock e metal que já atuaram como estrelas ou papéis coadjuvantes na telona, mas você não vai encontrar Henry Rollins em 'Wrong Turn 2' (Pânico na Floresta) ou Courtney Love em "O Povo Contra Larry Flynt" aqui. Esta lista é sobre participações especiais.

Confira Ozzy Osbourne, Maynard James Keenan, Lemmy Kilmister, Marilyn Manson, Rob Halford e muitos outros em uma compilação de vídeo, feita pelo site Loudwire, dos 18 músicos de rock e metal que apareceram em filmes.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte original desta matéria:
http://loudwire.com/rock-metal-musician-movie-cameos-watch/...

Imagem

Comente: Qual é, na sua opinião, a melhor participação de rockstars no cinema?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Randy Rhoads
E se ele não tivesse morrido?

Necromandus: quarteto apreciado por Ozzy Osbourne e Tony IommiBlack Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James DioOzzy Osbourne: Steve Stevens compôs com Madman para próximo discoTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy Osbourne
Vinny Appice recusou loucura do Madman

Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

Poetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas - Parte 2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de julho de 2014
Post de 03 de agosto de 2014
Post de 06 de agosto de 2014
Post de 03 de janeiro de 2016
Post de 03 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"Todas as matérias sobre "Judas Priest"Todas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Marilyn Manson"

Guitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Turisas
Vocalista reclama da cerveja brasileira em show

AC/DC
Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência

Heavy Metal: os 10 maiores hinos de todos os temposKerrang: os melhores singles já lançadosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?Ghost: qual a identidade secreta de Papa Emeritus?Galeria - Musas do MetalLed Zeppelin: ruiva faz homenagem à banda em pole dance

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online