Whiplash.NetMenuBuscaReload

Meet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Luiz Urbano Jr.
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em abril de 2014 a popstar canadense Avril Lavigne, porque roqueiros canadenses de verdade são os caras do RUSH, causou uma longa discussão na internet a respeito do Meet & Greet, onde os fãs pagaram R$800,00 para uma foto a quase um metro de distância dela.

Avril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

Parece que alguns artistas tem nojo dos fãs, mas são esses mesmos fãs que compram seus discos, seus ingressos absurdamente caros, suas camisetas e divulgam de forma gratuita o artista.

Convenhamos que o rock nunca foi feito com frescuras de não me toque e alguns roqueiros de verdade mostram como se faz um meet and greet de verdade. Por isso que os fãs dessas bandas as defendem com unhas e dentes. Até o Axl é menos fresco do que essa loirinha ai.

Black Sabbath:

Imagem

Metallica:

Imagem

Guns n' Roses

Imagem

Red Hot Chili Peppers:

Imagem

Foo Fighters:

Imagem

Megadeth:

Imagem

Avenged Sevenfold:

Imagem

Slipknot:

Imagem

Korn:

Imagem

The Killers

Imagem

Kings of Leon

Imagem

Mastodon

Imagem

Avril Lavigne:

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Avril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greetAvril Lavigne: fã diz que não jogou dinheiro no lixoMeet & Greet: o que é para o Boss Bruce Springsteen

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica
Parceria com Gaga foi boa demais para um dia só, diz Lars

Metal Heavy: 10 clássicos para entender o Thrash MetalMetallica: doidos pra tocar em estádios novamenteMetallica: veja making of de "Halo on Fire"Metallica: veja o "making of" de "Am I Savage?"Metallica: turnê norte-americana com A7X, Volbeat e GojiraTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Ghost
James Hetfield é da família, sempre nos vê de cuecas

Metallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

Metallica
Homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de maio de 2014
Post de 09 de maio de 2014
Post de 09 de maio de 2014
Post de 10 de maio de 2014
Post de 18 de maio de 2014

Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Avril Lavigne"Todas as matérias sobre "Black Sabbath"Todas as matérias sobre "Metallica"

Rock progressivo
Bandas que merecem ser ouvidas

Globo Reprter
De onde surgiu a instigante música da abertura?

Metallica
O jogo sujo da banda com o baixista Ron McGovney

Led Zeppelin: em quantas músicas Plant não fala "baby"?Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984Guns N' Roses: veja vídeos do trágico show que completa 27 anosCorey Taylor: você ficará surpreso ao saber qual show mais o impressionouO Blues de Pink & FloydDragonforce: e quando o público não sabe a letra?

Sobre Luiz Urbano Jr.

Fanático pelo Led Zeppelin, mesmo tendo nascido muitos anos depois do fim da maior banda que já existiu. Fã de Nirvana, Soundgarden, Alice In Chains, Pearl Jam, Silverchair, Evanescence, Slipknot, Sepultura, Matanza, Raimundos, SOAD e Doors.

Mais matérias de Luiz Urbano Jr. no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online