Whiplash.NetMenuBuscaReload

Rock e metal: o outro lado das capas de discos

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Harvezt
Enviar correções  |  Comentários  | 

E se pudéssemos ver o outro lado das capas dos discos mais clássicos? Não falo da contra-capa (onde normalmente tem uma foto da banda e a lista de músicas). O artista Harvezt imaginou como as capas de alguns discos famosos vistos por um outro ângulo. Confira abaixo.

Lista: 15 covers de Iron Maiden por bandas famosasVeraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira

Visite a galeria do autor no link abaixo:

https://www.flickr.com/photos/93699963@N04/sets/

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Via Twitter de Ricardo Seelig
https://twitter.com/ricardoseelig/status/452101666473787392...

Agradecimentos: Jonathan Silva e Paulo Pontes

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Lista
15 covers de Iron Maiden por bandas famosas

Blaze Bayley: veja o clipe de "Endure and Survive"Iron Maiden: casal boliviano batiza filho com o nome da bandaIron Maiden: nasceu o boliviano Iron Maiden Duran RuizIron Maiden: Val Andrade faz animação para "The Aftermath"Vocalistas: dez deles que soam iguais a lendas do rock e metalTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Wikimetal
Os melhores álbuns da última década

Iron Maiden
"É proibido imitar Bruce Dickinson"

Iron Maiden
"The Book of Souls" acústica e orquestrada

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de abril de 2014
Post de 05 de abril de 2014
Post de 05 de abril de 2014
Post de 11 de junho de 2015
Post de 05 de setembro de 2016

Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Judas Priest"Todas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Nirvana"Todas as matérias sobre "Cannibal Corpse"Todas as matérias sobre "Dio"Todas as matérias sobre "Iron Maiden"Todas as matérias sobre "Destruction"Todas as matérias sobre "Deep Purple"Todas as matérias sobre "Kraftwerk"Todas as matérias sobre "Obituary"Todas as matérias sobre "Pink Floyd"

Veraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Collectors Room
O Def Leppard na vida do dono da loja Hard N'Heavy

Rolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Chinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da históriaGuns N' Roses: "Case-se comigo Axl, tenho 18 anos"Dave Navarro: carta aberta para adolescentes LGBTFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1Em 24/08/1996: Acontecia o 3º Monsters Of Rock no BrasilCriatividade: um vestido de casamento ao estilo Heavy Metal

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online