Stevie Riks: um "ressuscitador" de Rockstars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Daniel Brasil, Fonte: Stevie Riks Site, You Tube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Stevie Riks é um genuíno agregador de personalidades do rock, pop e blues, promovendo parcerias históricas dentro e fora do Reino Unido. A versatilidade do inglês anda em sintonia com a caracterização, os instrumentos e os cenários vistos nas paródias que produz.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyMusas inspiradoras: as esposas mais gostosas dos rockstars

John Lennon & Elvis Presley

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Espécie de "Monty Python" do rock executa a parte vocal e instrumental das canções, comportando substituições nas letras de algumas delas. Desde o início das paródicas criações divulga seu trabalho pela Internet, utilizando a plataforma do You Tube. E em preto e branco ou "Technicolor" segue aprontando das suas.

David Bowie & Marc Bolan

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Além dos números musicais, o comediante cria esquetes com entrevistas, dicas de culinária e formações completas de bandas como The Beatles, The Rolling Stones, Bee Gees, entre outras.

Lemmy Kilmister & George Formby

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Riks direciona seu trabalho para personalidades dos anos sessenta e setenta, tendo criado o "Unplugged and Relaxed", um quadro onde recebe "vivos e mortos" ao mesmo tempo para executarem grandes sucessos das suas carreiras. Ele possui inúmeros DVDs lançados e disponíveis para venda em seu site, bem como, um canal próprio no You Tube onde maiores informações podem ser obtidas.

Stevie Riks Channel
http://www.youtube.com/user/MrSTEVIERIKS

Stevie Riks Site
http://www.stevieriks.com/

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Barbas
Cinco das mais influentes do Rock

Lemmy
Seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Motorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2014

Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "John Lennon"Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Elvis Presley"Todas as matérias sobre "David Bowie"Todas as matérias sobre "Marc Bolan"Todas as matérias sobre "Motorhead"

Musas
As esposas mais gostosas dos rockstars

Fotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

Jason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

Red Hot Chili Peppers: ouça baixo isolado de Flea em várias músicasNikki Sixx: Gene Simmons o alertou sobre flertes com SatanásCapas de disco: como seriam se fossem gifs animadosBlack Sabbath: Loudwire escolhe as dez melhores releiturasKiss: 10 fatos loucos que você provavelmente não sabiaBBC: as canções com maior poder de cura da história

Sobre Daniel Brasil

Um cinéfilo e amante do rock em geral que desconhece fronteiras estilísticas perante música de qualidade. Moro no Rio Grande do Sul e abomino qualquer espécie de radicalismo e discriminação cultural.

Mais matérias de Daniel Brasil no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online