Mike Portnoy: ensinando filho de 14 anos a tocar música do Rush

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

No clipe abaixo, o baterista Mike Portnoy (THE WINERY DOGS, FLYING COLORS, ex-DREAM THEATER) ensina seu filho Max (NEXT TO NONE) como tocar a música "The Spirit Of Radio", um clássico do RUSH.

Geddy Lee: músico nega que tocará com Yes no Rock Hall Of FameSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Portnoy: "Ajudando Max a aprender 'The Spirit Of Radio' (14 anos). Ele a toca melhor que eu!!! Eu vacilei...haha...esse é meu garoto!"

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Ao vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Geddy Lee: músico nega que tocará com Yes no Rock Hall Of FameYes: Jon Anderson no Hall da Fama, Geddy Lee pode subir ao palcoEm 01/03/1974: Rush lançava o seu primeiro álbumRush: veja "Tom Sawyer" tocada ao vivo por uma única pessoa!Todas as matérias e notícias sobre "Rush"

Rush
Os 40 anos de Neil Peart em quatro músicas

Bandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Rush
Alex Lifeson não entende bandas de shows curtos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"Todas as matérias sobre "Rush"

Sarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Indústria musical
Sete coisas que um músico não quer ouvir

Foo Fighters
Taylor Hawkins na noite paulistana

Beatles - Perguntas e RespostasCoverdale: "eu não queria participar do declínio do Purple"Tatuagens: existe algo errado nesta tatuagem do Dio?Detonator: "quebrando taça de cristal com agudo ultrasônico" no Agora é Tarde da BandSaúde: Headbanging pode causar lesões sérias; saiba se previnirKiss: Paul Stanley e o persistente rumor sobre sua sexualidade

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online