Groupie Dirt: a vida íntima dos músicos - parte 1

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Groupie Dirt: a vida íntima dos músicos - parte 1

Traduzido por Fernando Portelada

  | Comentários:

Groupies são comumente conhecidas por seguir, idolatrar e fazer sexo com os seus Rock Stars Favoritos. O site GroupieDirt.com reuniu vários destes relatos íntimos e fala os grandes podres por trás da vida sexual de vários astros da música.

Esta série de texto pode conter linguagem ofensiva e, quem sabe, inverdades. Isto é, como mencionado acima, apenas uma TRADUÇÃO do site já citado.

Imagem

Aerosmith

Steven Tyler do AEROSMITH é considerado o melhor rockstar para se fazer sexo, de acordo com uma pesquisa feita pelo fórum do Groupie Central. Ele é descrito como um “Deus do Sexo”. Steven ganhou a adoração de todas as groupies que fizeram sexo com ele, além de o destacarem particularmente pela sua habilidade no sexo oral. Parece que Steven coloca sua grande boca em uso! O guitarrista da banda, Joe Perry, é um ótimo amante, mas aparentemente não tão lendário como Steven. Joe prefere loiras, assim como Steven. Nós soubemos de pelo menos um selvagem encontro onde uma groupie teve um ménage com Steven e Joe. Sexo com Steven foi descrito como: “andar de montanha russa. Você não sabe o que vai acontecer, mas o que quer que seja vai fazer você gritar.” Sexo com Joe, por outro lado, Fo descrito como: “Andar em um cavalo que não foi totalmente domado. Em um minuto ele deixa você tomar o controle, em outro você pode entrar na viagem da sua vida.” Nós todo sabemos que Joe foi bem “chicoteado” pela sua esposa, então talvez esse brinquedo esteja quebrado. O outro Joe no AEROSMITH, o baterista Joey Kramer, é um garanhão realmente subestimado pelo que ouvimos. Groupies que o conheceram mais a fundo dizem que ele é um amante excelente. O mesmo não pode ser dito do guitarrista Brad Whitford, que é descrito como um marasmo sexual e uma verdadeira perda de tempo. O Baixista, Tom Hamilton, pode ser o único membro do Aerosmith que nunca se divorciou e está casado com sua esposa por mais de 25 anos, mas isso não significa que ele não aproveita a companhia das groupies. Uma garota, que teve o experimentou mais de uma vez, contou que ele é bem discreto sobre suas atividades sexuais com as groupies, e descreveu sua habilidade como: “Apaixonante.... Ele reservou todo seu tempo e energia para mim. Bem experiente e com um bom tamanho. Ele não fez nada fora do comum. Na verdade ele me tratou como um ser bem delicado”. Ainda ouvimos que Tom prefere morenas, e tem um fraco por strippers.

Alice In Chains

O vocalista do ALICE IN CHAINS, Layne Staley foi descrito como sendo o dono de um pênis de mais ou menos 10 centímetros e um desapontamento sexual. Isto não é tão surpreendente, visto que ele admitiu um uso pesado de heroína, e esta droga faz você perder seu apetite sexual. O Guitarrista da banda, Jerry Cantrel, ganhou grande fama por suas habilidades sexuais e por saber como trabalhar com seu grande pênis. Uma garota, que teve um relacionamento de idas e vindas com ele, falou que Jerry é bem criativo e ótimo em fazer sexo oral, mas algumas vezes gosta de enojar sua parceira com arrotos e flatulências. Outra garota que teve encontros com o Baixista Mike Inez, chegou a dizer que ele é um ótimo amante.

Imagem

Amboy Dukes

Os membros desta banda do final dos anos 1960 tratavam suas groupies como lixo, afirmou uma das garotas que os conheceu intimamente. Os principais transgressores eram o guitarrista Steve Farmer e o baterista Dave Palmer, que eram grandes idiotas. O grupo já se desfez há muito tempo, mas ainda são lembrados como a primeira grande banda de TED NUGENT. Ted tem a reputação de tratar suas groupies bem melhor que seus antigos companheiros.

Imagem

Backstreet Boys

Os integrantes do Backstreet Boys são alguns dos maiores playboys entre os ídolos adolescentes. A.J Mclean e Nick Carter são supostamente os maiores “vadios” do Grupo. Dizem que Nick gosta bastante da “branquinha” ou “pó”. Groupies disseram que A.J. não gosta de usar camisinhas e é um homem de “traseiros”. Kevin Richardson costumava ter bem leviano, mas agora já está “amarrado”, visto que se casou. Howie Dorough tem a reputação de ser um cara bem simpático e que gosta de manter sua vida amorosa bem privada. Enquanto isso, Brian Littrell, religioso e casado, é o menos provável de ter saídas com groupies.

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Curiosidades
Todas as matérias sobre "Groupie Dirt: como são os rockstars na cama?"
Todas as matérias sobre "Sexo"
Todas as matérias sobre "Aerosmith"
Todas as matérias sobre "Alice In Chains"
Todas as matérias sobre "Amboy Dukes"

Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Aerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"
Slash: vídeo com a participação do músico em show do Aerosmith
Aerosmith e Slash: veja Steven Tyler mandar Welcome To The Jungle
Ultimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia
Aerosmith e Slash: anunciada turnê conjunta pelos EUA
Ultimate Classic Rock: as dez melhores duplas de guitarristas
Aerosmith: Steven Tyler é contra a liberação de remixes
Aerosmith: Michael Schenker lembra do teste para a banda em 1979
Tyler, Slash, Fogerty e Grohl: faixas em homenagem a Howard Stern
NME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores
NAMM: Manson, Cooper, Tyler e Johnny Depp tocam juntos
Bon Jovi, Aerosmith e Alice Cooper: jam de ano novo no Hawaii
Aerosmith: Joe Perry é escalado para o filme "Cottonwood"
Steven Tyler: qual o ingrediente secreto de sua torta favorita?

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas