Taylor Momsen: de ajudante do Grinch a Rockstar

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Taylor Momsen: de ajudante do Grinch a Rockstar


  | Comentários:

Você provavelmente já viu um filme de Jim Carrey chamado "O Grinch". Este filme conta a história de uma criatura folclórica dos Estados Unidos que possui pelos verdes e detesta o natal, tentando sabotá-lo. É a criatura na qual foi baseada a animação "O Estranho mundo de Jack", de Tim Burton.

Pois neste filme, o coração do Grinch é amolecido por uma doce menina que recupera - não só para o monstro verde como para todos os moradores da cidade - o verdadeiro espírito do natal, afastando de todos a ganância que os consumia. Pois bem, esta menina com olhos gato-de-botísticos e tranças bizarras é ninguém menos que Taylor Momsen.

Imagem

Anos depois, Taylor foi escalada para o seriado Gossip Girl no papel de Jenny. Em 2011, Taylor abriu mão da carreira de atriz, com a seguinte declaração: "Eu desisti de atuar. Desisti de Gossip Girl e agora estou em turnê com a minha banda. E é basicamente isso que eu quero fazer. Espero que essa seja a única coisa que eu farei pelo resto da minha vida"

Imagem

Um dos motivos de grandes críticas feitas à cantora originam-se nas declarações de Taylor. A vocalista levanta a bandeira da liberdade e, para expressar isto, uma vez ou outra exagera um pouco nas frases de impacto. Uma das mais famosas foi em entrevista a uma rádio neozelandesa onde garantiu: "Já tansei com um padre, e daí?". Também causou tumulto ao mostrar os seios em alguns shows (protegidos por um "X" formado com fita preta nos mamilos).

Se você ainda não conhece a banda, confira na edição #42 do Programa MoitaRock (www.moitarock.com) imagens exclusivas do show do The Pretty Reckless em São Paulo.


Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Curiosidades
Todas as matérias sobre "Pretty Reckless"

Gossip Girl: Pretty Reckless lança novo álbum
The Pretty Reckless: confira vídeo de "Going To Hell"
Pretty Reckless: Taylor Momsen divulga EP nua em clipe
Taylor Momsen: de ajudante do Grinch a Rockstar
The Pretty Reckless: ou "The Taylor Momsen's Band"
Guns N' Roses: The Pretty Reckless abrirá shows nos EUA

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Cresceu com o Rock nacional, descobrindo bandas internacionais com doze anos. Estuda jornalismo e faz o possível para trabalhar na mídia favorecendo a boa música. Já foi colaborador de grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha como cinegrafista, fotógrafo, redator e ¨tour reporter¨. Atualmente tem um programa em vídeo no endereço http://moitarock.blogspot.com. Siga no Twitter @MoitaRock www.twitter.com/MoitaRock.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas