Originalmente publicado no blog Page Not Found.
Mick Jagger. caras e bocas

Michael Stipe, a cara do REM

Keith Richards, maracujando bonito

Bruce Springsteen. Reparou que ele era meio Che Guevara?

Debbie Harry, vocalista do Blondie. Ainda sexy?

Patti Smith ficou parecida com Ozzy Osbourne

Por falar em Ozzy Osbourne...

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith e pai da Liv

Iggy Pop, o homem-lagartixa

Bob Dylan e seu bigode à la Zé Botininho

David Lee Roth, o eterno vocalista esquisitão do Van Halen

Ron Wood pelo menos não mexeu no nariz

Axl Rose, com jeitão de vocalista do Motörhead

Robert Plant, curtindo uma "stairway to heaven"

David Bowie. Olha, Bowie tem que agradecer ao tempo...

Rod Stewart, também maracujando: "Do ya think I'm sexy?"

Tom Petty continua sem sal

Steve Perry, vocalista do Journey. Ficou com a cara do Kiko, né?

Sting abandonado pela cabeleira

David Coverdale, estrela do Deep Purple e do Whitesnake, com cabelo bem tratado

Neil Young com cara de vilão de filme B

Bono Vox com cara de bolacha irlandesa

Slash, ainda muito chapado...

Gene Simmons, o linguarudo do Kiss

Sinead O'Connor, do sucesso-chiclete "Nothing compares to you"

Esta é uma matéria antiga do site Whiplash.Net. Quer saber por que destacamos matérias antigas?
Todas as matérias da seção Curiosidades
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.