WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Guitarra: Gibson folheada a ouro vale R$ 45 mil

Postado por Revista Guitarload | Em 13/02/12 | Fonte: REVISTA GUITARLOAD
Enviar por emailEnviar correção

Especialista em consertos e personalização de guitarras, o britânico Kim Webber realizou uma modificação de luxo em um modelo Gibson Les Paul encontrado em estado precário. Partindo de um projeto sob encomenda, ele desmontou todas as peças do instrumento, reconstruindo os componentes com materiais preciosos.

A finalização incluiu uma cobertura em madrepérola e a inserção de captadores e cordas folheados a ouro 24 quilates. Todos os materiais foram importados da China pelo artesão. Atualmente sob posse de um cliente de Webber, a guitarra está avaliada em 10 mil libras (R$ 45 mil).

Imagem

Esta é uma matéria antiga do site Whiplash.Net. Quer saber por que destacamos matérias antigas?

Todas as matérias da seção Curiosidades

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Revista Guitarload

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.