Gastronomia: conheça os bares e restaurantes dos rockstars

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Gastronomia: conheça os bares e restaurantes dos rockstars

Traduzido por Samuel Coutinho | Fonte: rollingstone.com

  | Comentários:

Uma das vantagens de se tornar uma estrela do rock é que você tem a possibilidade de realizar muitos dos seus sonhos. Neste caso alguns dos sonhos de roqueiros, incluem a abertura de seu próprio bar ou restaurante. Veja abaixo alguns desses rockstars que abriram seus restaurantes, como fizeram o LYNYRD SKYNYRD, Bon Jovi Jon, Alice Cooper e muito outros.

Imagem

Billy Corgan - SMASHING PUMPKINS

O frontman do Smashing Pumpkins revelou para o site Eater que tem planos de abrir uma casa de chá ao estilo chinês da década de 30, no bairro Highland Park em Chicago. Corgan espera abrir o salão, ainda sem nome, em março ou abril de 2012. Ele já assinou o contrato de aluguel do espaço e começou a planejar um modesto menu de chás exóticos, doces veganos e cafés.

Imagem

B.B KING ("BB Kings Blues Club")

O lendário bluesman BB King irá emprestar seu nome a uma cadeia de restaurantes/clubes de blues. A sede do "BB Kings Blues Club" está localizado na Times Square, em Manhattan, e outros locais foram divididos em Orlando, Memphis, Nashville, West Palm Beach e Las Vegas.

Imagem

ALICE COOPER (bar "Cooperstown")

Alice Cooper abriu o bar Cooperstown, em Phoenix, Arizona em 1998. O estabelecimento muitas vezes apresenta música ao vivo, e é famoso por seus enormes Hot Dog´s, que oferecem uma porção extra de carne e baguete francesa.

Imagem

KISS ("Kiss Coffeehouse")

O café não é exatamente sinônimo da música do Kiss, mas isso não impediu a banda de abrir a "Kiss Coffeehouse" em Myrtle Beach, Carolina do Sul. Além de ser uma típica cafeteria, o estabelecimento vende uma bebida chamada de Frozen Rockuccino.

Imagem

LYNYRD SKYNYRD ("BBQ and Beer")

O "BBQ and Beer" do Lynyrd Skynyrd foi inaugurado recentemente no Excalibur Hotel and Casino em Las Vegas. Os roqueiros do Sul uniram-se com a famosa churrascaria Kreuz Market de Lockhart, Texas, para montar um cardápio especial de carnes.

Imagem

Mike Dirnt - GREEN DAY ("Rudy's Can't Fail Cafe")

O baixista do Green Day, Mike Dirnt, abriu o "Rudy's Can't Fail Cafe" em Emeryville, Califórnia em 2002. O restaurante, em homenagem a uma clássica canção do CLASH, serve pratos da culinária americana com ingredientes frescos e em sua maioria de origem local.

Imagem

SAMMY HAGAR ("Cabo Wabo")

Sammy Hagar abriu o seu primeiro "Cabo Wabo" em Cabo San Lucas, México, em 1990, mas desde então se expandiu para outros locais como Nevada, incluindo uma em Las Vegas.

Imagem

Scott Weiland, Duff McKagan - VELVET REVOLVER e Brett Scallions (bar "Snitch")

Membros do Velvet Revolver, Scott Weiland e Duff McKagan, se juntaram com Brett Scallions para abrir o "Snitch", um bar de rock and roll no distrito de Flatiron, Manhattan em 2004, mas acabou fechando em 2009.

Imagem

JON BON JOVI ("Soul Kitchen")

Jon Bon Jovi abriu um restaurante "pague-o-que-tiver" em Red Bank, Nova Jersey, destinada a promover um trabalho voluntário na área. O "JBJ Soul Kitchen", é um estabelecimento especializado em pratos variados, saudáveis e sem preços no cardápio. Os clientes pagantes são incentivados a pagar o que quiserem em envelopes que ficam embaixo das mesas ou podem mesmo comer de graça, desde que façam algum trabalho voluntário para a comunidade.

Imagem

Vince Neil - MÖTLEY CRÜE ("Tres Rios Cantina")

O vocalista do Mötley Crüe, Vince Neil, abriu o "Tres Rios Cantina" no Las Vegas Hilton em 2010. Além de servir tequila mexicana e culinária local, o estabelecimento dispõe de memorabilia da carreira do vocalista.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Curiosidades

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas