WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Da Morte ao Mito: casamento em nome do som pesado

Postado por Cínthia Demaria | Fonte: Da Morte ao Mito |

Para quem já se casou ou pensa em casar, sem dúvida espera ter um dia inesquecível ao lado da pessoa amada. E quando a música é responsável pela união? Quando o noivo ou a noiva são músicos, quando você encontra o amor da sua vida na fila de um show ou simplesmente os fins de semana que o casal passam juntos ouvindo uma boa música. A união desses casais e outros apreciadores da boa música merece uma cerimônia em grande estilo, não acham?

Que tal um vestido de noiva bastante ousado? E se a entrada da noiva fosse ainda mais rock n' roll, com uma marcha pesada para inspirar o casal? O Guns n' Roses tentou mostrar isso no clipe de November Rain.

E aí, já tem inspiração suficiente para seu casamento? Agora peça a mão da moça em grande estilo, como fez o rapaz do vídeo mostrado no blog Da Morte ao Mito.


Esta é uma matéria antiga do site Whiplash.Net. Quer saber por que destacamos matérias antigas?

Todas as matérias da seção Curiosidades
Todas as matérias sobre Guns N' Roses

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Cínthia Demaria

Jornalista, especialista em imagens e culturas midiáticas e aspirante a psicóloga. Estuda a influência dos ídolos do rock que se tornam mitos depois que morrem, no blog damorteaomito.blogspot.com.

Mais matérias de Cínthia Demaria no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

AC/DC - Perguntas e RespostasAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas
Joey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GNRJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R
Free: a paixão de Dave Murray por Paul KossoffIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff