Ozzy Osbourne: vômito no microfone & mijo na cadeira

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Ozzy Osbourne: vômito no microfone & mijo na cadeira

Postado por Nacho Belgrande | Fonte: Lokaos Rock Show

  | Comentários:

O afamado engenheiro de gravação/produtor britânico Max Norman tem servido à indústria musical por mais de três décadas. Sua expertise de estúdio, conjunto de trabalho e contribuições ao rock não têm similar (Bad Company, Ozzy Osbourne, Y&T,Loudness, Megadeth, Malice, Lynch Mob, Fates Warning, Savatage, Lizzy Borden, Coney Hatch, Ian Hunter, Sly, Grim Reaper, 220 Volt, Dangerous Toys, Armored Saint, The London Symphony Orchestra). Dentro de cem anos, o trabalho de Max será comparado a Moisés abrindo o Mar Vermelho. A verdade é, Max Norman instrumenta o desenho de músicas que influenciaram o espírito de gerações de fãs do rock.

Max é um sujeito legal e solícito que tem um grande coração para coisas criativas e um dom fabuloso para o estúdio de gravação. Ele é um gênio. Quando você vê o logo de Max ("On Yer Bike LTD") na contracapa de um disco, é um selo de certificação de primeira classe que aquele material é de foder! Max controlou os botões dos maiores discos de rock da história, como as duas primeiras obras-primas triplatinadas de Ozzy Osbourne (‘Blizzard of Ozz’ e ‘Diary of a Madman’). Aqueles não são apenas discos, são bíblias do rock. Max trabalhou em milhares de shows ao vivo com todo mundo, desde o Uriah Heep até o Motorhead, e ele foi o homem por detrás da cortina nas sessões das infames sessões de ‘Blizzard of Oz’ no Ridge Farm Studios com Ozzy e Randy Rhoads. Vamos encarar a realidade: se o rock puro não tivesse magos como Max Norman, todo seus CDs de Metal soariam como um falante do Drive Thru do McDonald’s.

Atualmente trabalhando majoritariamente na indústria da informática, Max recebeu um jornalista da web radio KNAC de Los Angeles e passou a limpo algumas histórias de seu passado com diversos músicos, dentre eles, o príncipe das trevas. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

KNAC.COM: O Ozzy não vomitou no microfone uma vez enquanto cantava no estúdio?

Norman: Ah sim, ele fazia todo tipo de coisa assim. Se ele queria mijar no meio da tomada, ele fazia ali, bem no chão. Eu lembro que uma vez a banda de Ozzy estava em turnê na estrada e eles vieram ao estúdio por alguns dias pra gravar um lado B. Ozzy estava sentado no aquário em minha cadeira e eu estava na sala de gravação trabalhando em alguns microfones e ajustando algo. Eu voltei pra sala de controle que ficava no topo de um lance de escadas, Ozzy estava descendo e suas calças estavam inteiramente molhadas na frente. Ele estava bem chapado, e ele diz “Tô indo pra cama”. Eu disse “OK, Ozz, te vejo depois”. Eu pensei comigo “Que zona”. Daí eu subi e sentei na cadeira da minha sala de controle e de cara pensei, “Ah, que bom e quente, acho que o Ozzy estava sentado aqui”. Daí ficou GELADO! E eu “Merda”! Eu acho que ele se aliviou nas calças e na cadeira também e eu sentei em cima. Eu tive que me aliviar e ir trocar as calças.

Leia mais sobre as desventuras de Max Norman e o Madman no site do Lokaos:
http://lokaos.net/ozzy-vomito-no-microfone-mijo-na-cadeira/...

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Curiosidades
Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Michael Schenker: "Eu não seria feliz substituindo Randy Rhoads"
Ozzy: as bagunças de Justin Bieber nem se comparam com as dele
Paulo Schroeber: homenageado com música de Ozzy Osbourne
Black Sabbath: Ozzy achava que Iommi não sobreviveria
Kelly Osbourne: ela está passando por uma "rehab alimentar"
Kelly Osbourne: filha de Ozzy dublará nova série da Disney
Black Sabbath: Ozzy volta a comentar sobre o sucessor de "13"
Ozzy Osbourne: "me sinto como um jovem de 19 anos"
Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Black Sabbath: Ozzy está animado por poder tocar em Londres
Ultimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia
Vinny Appice: Sabbath de Dio e Ozzy tem a mesma força musical
Ozzy Osbourne: ameaçando de processo fabricantes de cerveja
Rockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes
Kelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas