WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Metallica: vídeo de diversos covers ao vivo no VMA 2003

Por Vitor Hugo Schwaab | Em 03/04/11 | Fonte: MTV
Enviar por emailEnviar correção

Em 2003, o Video Music Awards da MTV, apresentado pelo comediante Chris Rock, comemorava os 20 anos da MTV. E o METALLICA fez uma pequena homenagem a alguns artistas. Veja o vídeo abaixo.

0:08 Lenny Kravitz - Are you gonna go my way
0:34 Nirvana - (Smells Like) Teen Spirit
0:57 The White Stripes - Seven Nation Army
1:28 Michael Jackson - Beat It

E no mesmo vídeo você pode conferir o METALLICA encerrando o evento tocando a música "Frantic" do "St. Anger", que no momento era seu mais novo álbum.


Esta é uma matéria antiga do site Whiplash.Net. Quer saber por que destacamos matérias antigas?

Todas as matérias da seção Curiosidades
Todas as matérias sobre Metallica
Todas as matérias sobre Covers e Versões

Metallica: tudo sobre o novo filme em 3D [22/05/12]
Maiores e Melhores - Eu Sou Rock n' Roll: Top 10 do Heavy Metal
Metallica: Lars explica Black Album tocado ao inverso [21/05/12]
Metallica: "tenho pelo menos 846 riffs para o novo álbum" [20/05/12]
Metallica: vídeo mostra meet & greet, ensaio e show [20/05/12]
Metallica: banda disponibiliza documentário gratuito na web [20/05/12]
Mission To Lars: veja novo trailer do documentário [18/05/12]
Circle II Circle: video de "Welcome Home" do Metallica [17/05/12]
Metallica: na capa de edição especial da Rolling Stone [17/05/12]
Humor - Separados no nascimento: Lars Ulrich e Roger Taylor
Mais matérias sobre Metallica

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Vitor Hugo Schwaab

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.