O show do Led Zeppelin no Brasil que não ocorreu

  

Enviar correções  |  Comentários:   | 

Em 1975 Peter Grant, empresário do Led Zeppelin, esteve no Brasil mantendo contato com determinados organizadores no sentido de agendar uma apresentação da banda, que só não aconteceu pois os "empresários locais" chegaram à conclusão que a banda não era "suficientemente conhecida" e que haveria pouco público...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

  

Led Zeppelin
"A banda ainda não acabou", diz Jimmy Page

Capas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

AC/DC
Ouça Brian Johnson cantando clássicos do Led

Isto sim é ser fã
Homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Gene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Pink Floyd
O significado da capa de "The Final Cut"

Metallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.