Contraste: Finalmente sai o debut da banda

Resenha - Contraste - Contraste

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Sérgio Agenas
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Lançado oficialmente no final de 2016, o cd homônimo da banda CONTRASTE contém 13 faixas que trazem à tona reflexões e questionamentos sobre o sistema, suas falhas engrenagens e o modo apático/hipócrita que a sociedade vive em função do mesmo.

Loudwire: os vídeos mais sexys de todos os temposChurch of Satan: "A maioria dos músicos de Black Metal são cristãos"

Imagem

Todavia não se trata apenas da revolta vomitada de volta às injustiças sofridas, mas de uma espécie de poesia punk dotada de sentimentos que se misturam desde simples frustrações adolescentes até ataques fulminantes contra o país, o governo e a corruptibilidade das pessoas de mentes vazias.

Trata-se do primeiro trabalho que registra estes quase dez anos de banda underground, gravado de maneira totalmente independente, um registro sincero que tem como proposta incendiar velhos padrões para, assim, reconstruir um novo amanhã mais justo e livre.

Músicas:

1- 15 Minutos
2- Sem Permissão
3- Pode Ser Difícil Mas Não É Impossível
4- O Que Você Traz?
5- Desordem & Regresso
6- Subversidade
7- Pra Quem Luta Em Prol
8- Desilusões
9- Desta Vez
10- Autonomia
11- Ambição
12- Pra Não fazer o Que Eles Dizem
13- Injustiças Sociais

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Contraste"

Loudwire
Os vídeos mais sexys de todos os tempos

Church Of Satan
"Se você queima igrejas é imbecil, não satanista!"

Sepultura
"Vejo os caras tocando e não tem a mesma pegada"

AC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"Em 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged SevenfoldBeavis e Butt-Head: 10 melhores comentários em video-clipesIron Maiden: Final de Copa do Mundo retratada em capa de álbum?Mustaine: Vivemos em uma geração que está pegando as musicas de graça na InternetYngwie Malmsteen: guitarra se arrebenta no chão e faz um ruído doloroso

Sobre Paulo Sérgio Agenas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online