Doomed Timeline Theory: Mediano, mas Doom.

Resenha - Doomed Timeline Theory - Doomed Timeline Theory

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcelo Hissa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 7

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Doom metal direto e polido da Itália se denomina agora de Doomed Timeline Theory. Debutando com um álbum limpo, bem executado, sem muitas novidades. Doomed Timeline Theory mantém a idéia de entrenter sem necessariamente impressionar.

Iron Maiden: as aventuras de Adrian Smith como vocalistaRock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos

Imagem

Dentro do som proposto pela banda temos músicas carregadas com peso, criando sombra sobre vocais claros, que ocasionalmente se dobram. Mantém uma levada pesada-pop que tenta não ferir ouvidos muito sensíveis. Em alguns momentos acelera ao ponto do metal tradicional sem perder a natureza groove. As duas mais longas faixa são as melhores: Polyhedral e Innerblack.

Dá pra bater cabeça, dá pra sentir o impacto doom visceral, dá até pra apresentar pra namorada sem medo de parecer um infame apaixonado da matriz metálica que se esconde nos cantos obscuros do doom. Bem feito, bem produzido e bem esquecível, escute quando tiver tempo livre.

Track list:
1.It's O-Dead (5:51)
2.The day the crown was deposed (4:38)
3.Last Bow (4:21)
4.Polyhedral (7:10)
5.Innerblack (10:53)

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Doomed Timeline Theory"

Iron Maiden
As aventuras de Adrian Smith como vocalista

Rock
Os discos e bandas que mais venderam em todos os tempos

Iron Maiden
"Gosto muito do Ghost", diz Steve Harris

Cópia Infiel: Ato 1, Raul Seixas e o Dolo de OuroEsquisitices: algumas exigências bizarras para showsBurzum: Varg é condenado por xenofobia e racismo na FrançaKiss: fã embriagado é preso e faz a alegria da políciaDez mitos sobre o metal: o problema dos estereótiposSlipknot: Seria IOWA o maior álbum do século 21?

Sobre Marcelo Hissa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online