Dinamite Joe: Um conjunto de música, arte e fotografia

Resenha - O Tempo - Dinamite Joe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rudson Xaulin
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

A banda DINAMITE JOE vem mostrando cada vez mais amadurecimento, tanto em seus shows ao vivo, no empenho de seus músicos, bem como, no novo trabalho dos rapazes. O disco O TEMPO é um conjunto muito bem feito de música, arte e fotografia. Tudo está muito caprichado e merece especial atenção dos rockers de plantão!

Separados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. BeanMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Imagem
O álbum conta com participações especiais de grandes ícones do Rock Gaúcho, como o mestre da guitarra RAFA SCHÜLER, na faixa O TEMPO. A canção ainda teve recentemente o seu vídeo clipe lançado, um belo registro. A faixa tem um molde de te fazer escutar ela com atenção, e toda vez que você retorna ao registro, parece que ela vai se encaixando cada vez mais em coisas que já aconteceram com você, uma mão certeira de uma música feita para se tornar um clássico da banda.

Outra grande presença no disco, é de DUDA CALVIN, vocalista e líder da TEQUILA BABY, que além de fazer a produção da faixa, soltou a voz. Na música BRASILEIRO ESTRANGEIRO, que faz jus a tudo o que acontece no nosso país, DUDA & JORGE FLORES dividem os vocais de uma maneira precisa, porém direta. O mais interessante, é que mesmo com pouco tempo do lançamento, essa canção é outra que se agarrou aos fãs da banda, que já a entoam em grande coro nos shows. O destaque, fica mesmo para a banda, que faz um trabalho impecável na cozinha.

E para a faixa QUASE ROMANCE, a participação da vez é de RENATO BORGUETTI, um ícone instrumentista do RS. Essa, também merece um vídeo clipe, e talvez, pode até acontecer, ficamos na expectativa e na espera. O álbum ainda conta com TODOS OS SEUS VÍCIOS, NO FUNDO DO BAR, TENHA FÉ e TU BESO (sim, em espanhol). Mesmo alcançando um alto nível no disco, a DINAMITE JOE não perdeu sua essência: Energia! Então, pode esperar muita pegada, positividade e explosão, que fazem parte da receita que deu certo na banda, que segue sendo uma das nossas melhores promessas da nova safra do rock aqui do Rio Grande do Sul. Vale realmente a conferida nesse novo trabalho dos caras!

DINAMITE JOE é:
JORGE FLORES - Vocal
NEI TOMAZI - Guitarra
ALE STEINMETZ - Guitarra e sopros
STIG - Bateria
JO - Baixo

O TEMPO:
1 - TODOS OS SEUS VÍCIOS
2 - QUASE ROMANCE (com BORGUETTI)
3 - O TEMPO (com SCHÜLER)
4 - NO FUNDO DO BAR
5 - BRASILEIRO ESTRANGEIRO (com DUDA CALVIN)
6 - TENHA FÉ
7 - TU BESO

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Dinamite Joe"

Separados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Motorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Rock in Rio
Supergrupo de Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry

Fotos de Infância: Simone Simons muito antes da famaCompressorhead: a banda de heavy metal mais pesada do planetaGuns N' Roses: ex-guitarrista Gilby Clarke foi atraído por SlashLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"Megadeth: compare Tornado Of Souls de Kiko, Broderick e FriedmanBlack Sabbath: os agradecimentos no encarte do "13"

Sobre Rudson Xaulin

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online