Anthares: Mais caótico, impossível!

Resenha - O Caos Da Razão - Anthares

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Sobreira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Apesar de gostar do épico 'No Limite da Força', confesso que não conheço a fundo a carreira do Anthares para saber o que os levou a encerrarem as atividades, voltarem anos depois e só em 2015 lançarem seu segundo e já inesquecível trabalho. Seja como for, eis aqui "O Caos Da Razão"!

Anthares: entrevista com Mauricio Amaral e Evandor JrArte: Quando rockstars encontram as telas e pincéis

Imagem

E que sonzeira! Chega a ser comovente como o 'feeling' transborda pelos auto-falantes e acerta nossos ouvidos e organismo como uma cacetada certeira que clama pelo mais puro Metal Brasileiro. Agressividade, peso, velocidade, revolta, anos 80 e atualidade se misturam em 45 minutos de prazer musical, e fico aqui imaginando a satisfação dos músicos e fãs ansiosos, quando este disco foi finalmente disponibilizado... Também, não é pra menos, não é?

Pode até soar clichê, mas o álbum inteiro merece destaque, pois é muito difícil apontar uma ou outra música, mesmo por que, a qualidade foi igualmente distribuída e aplicada em todas as 10 faixas. Não posso deixar de comentar também, sobre a energia e a adrenalina que esse pessoal nos transmite, pois a vontade de fazer algo decente e marcante, supera todas as expectativas, e atinge perfeitamente o ouvinte que prestigia este Thrash Metal direto e poderoso.

Acaso o leitor desconheça esta banda, fique a vontade para saciar sua curiosidade... E ainda sair com o pescoço doendo de tanto banguear!!

Formação:
Pardal Chimello - Baixo
Evandro Jr. - Bateria
Eduardo "Topperman" Scarellis - Guitarras
Mauricio Amaral - Guitarras
Diego Nogueira - Vocais

Faixas:
1. Sementes Perdidas
2. Ócio
3. O Caos da Razão
4. No Poço do Obscuro
5. Dor Imortal
6. Mercador da Fé
7. Pesadelo Sul-Americano
8. Sonho Negro
9. Corporação do Terror
10. Canibal

Lançamento: Março de 2015 - Mutilation Records

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Outras resenhas de O Caos Da Razão - Anthares

Anthares: Evolução e Maestria Undergrounds

Anthares: entrevista com Mauricio Amaral e Evandor JrTodas as matérias e notícias sobre "Anthares"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Anthares"

Arte
Quando rockstars encontram as telas e pincéis

Megadeth
"Nós éramos os reais bad boys", diz Mustaine

Racismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americanoEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistadorSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In RioAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?The Runaways: destratadas pelo Rush nos anos 70Papa Francisco: Ouça o CD de rock progressivo do pontífice

Sobre Vitor Sobreira

Moro no interior de Minas Gerais e curto de tudo um pouco dentro do maravilhoso mundo da música pesada, além de não dispensar também uma boa leitura, filmes e algumas séries. Mesmo não sendo um profissional da escrita, tenho como objetivos produzir textos simples e honestos, principalmente na forma de resenhas, apresentando e relembrando aos ouvintes, bandas e discos de várias ramificações do Metal/Heavy Rock, muitos dos quais, esquecidos e obscuros.

Mais matérias de Vitor Sobreira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online