Annihilator: Um dos melhores títulos do thrash metal

Resenha - Never Neverland - Annihilator

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diegão Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Never Neverland é o segundo álbum de estúdio do Annihilator, lançado em 1990. Seguindo a fórmula do álbum antecessor, este excelente trabalho é marcado por uma gama de ritmos pesados e riffs cativantes e complexos(divididos em seções rápidas e lentas). Os vocais agudos de Coburn Pharr não só se encaixam com os instrumentos, mas também acrescentam algo a mais nas canções.

Lemmy: Bill Ward, Kiko Loureiro, Zakk Wylde e Lita Ford comentam morteDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles

Imagem

A faixa-título, Road To Ruin e The Fun Palace são consideradas por muitos como sendo algumas das melhores faixas da banda, com algumas linhas de vocal e riffs espetaculares.

Enquanto Kirk Hammett ´´sola`` o mais rápido o possível com seu pedal wah, Jeff Waters extende seus solos com várias técnicas e estabelece algumas belas melodias(isto pode ser escutado com bastante clareza durante o excelente solo de The Fun Palace).

Uma grande melhoria marcada neste álbum também são os refrões(Six and Sevens por exemplo,tem um refrão de efeito empolgante). Mas a verdadeira cereja no bolo de Never Neverland fica por conta de sua produção. Todos os intrumentos são audíveis, limpos e agressivos ao mesmo tempo (com os vocais bem inseridos no centro de tudo).

Este é inegavelmente um dos melhores títulos do thrash metal (para muitos, superior ao álbum de estréia da banda). Se você é um fã de metal e ainda não ouviu Never, Neverland, escute-o, pois esta é uma obra-prima.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias e notícias sobre "Annihilator"

Annihilator
"A cena está crescendo, mas precisa de um novo Metallica"

Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

Propriedade privada
5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2016

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Annihilator"

Lemmy Kilmister
Bill Ward, Kiko Loureiro, Zakk Wylde e Lita Ford comentam morte

Deuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

Slipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Shaman: baixista desabafa sobre cena brasileiraSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício8 de Dezembro: a data mais macabra do rockBruce Dickinson: irritado com piadinhas sobre sexo oralTwitter: contas que todo fã de rock deveria seguirUnlocking The Truth: no fundo eles eram somente crianças

Sobre Diegão Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online