Blast Agony: Brutal death metal direto de Recife

Resenha - Inhuman Impalement - Blast Agony

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Junior Frascá
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Primeiro EP dos recifenses do BLAST AGONY, "Inhuman Impalement" nos apresenta apenas 3 músicas, em pouco mais de 18 minutos de duração, e mostra uma banda que entende muito do quesito agressividade, com um brutal death metal de muita qualidade.
Nickelback: deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Instrumentalmente, a banda se destaca com linhas coesas e trabalhadas, com muita técnica e precisão, lembrando grandes nomes como CANNIBAL CORPSE e DISGORGE.

Mas o grande problema do material acabam sendo as linhas vocais, que de tão guturais se mostram totalmente ininteligíveis, sem quaisquer variações, incomodando até aqueles mais acostumados com a música extrema, pois acaba soando similar durante todo o interregno do material.

Todavia, trata-se de uma banda de grande talento, que aprimorando este quesito vocal, tem um futuro muito promissor pela frente.

Inhuman Impalement - Blast Agony
(The Grotesque Distro - 2015)

1. Supreme Unholy Agony 06:50
2. Hungry and Torn 05:31
3. Eyes of the Annihilating 06:09

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Blast Agony"

Nickelback
Deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters

50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Oasis
Noel Gallagher acusa Green Day de plagiar "Wonderwall"

The Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima faseGene Simmons: filho desmonta mito de atleta sexualIron Maiden: os 10 discos favoritos de Steve Harris em 1985Bandas britânicas: As 10 melhores de acordo com o WatchMojoRock In Rio: o boicote das bandas brasileiras na edição de 2001Mosh: Mais detalhes sobre o valentão que acabou sendo nocauteado

Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online