352 Poserkiller: Direto da longínqua Luxemburgo

Resenha - Gain Control - 352 Poserkiller

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 7

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Não dá pra se levar muito a sério a banda quando se lê o release. Já que eles mencionam Justin Bieber, Ke$ha, Bruno Mars, Britney Spears como influências e dizem fazer beatdown. Mas quando bota o negócio pra rolar a coisa muda e surge um som de qualidade, graças aos deuses do Metal.
Iron Maiden: Steve Harris odiava os PunksNoisecreep: as 10 guitarras mais icônicas do metal

E quem pensa que se trata de algo engraçadinho, Hard Rock ou Rock and Roll, se engana, já que o 352 Poserkiller – banda oriunda de Luxemburgo – faz algo mais soturno. Para ser mais específico, fica entre o Death/Gohtic/Doom perpetuado por nomes gregos como Nightfall e Septicflesh.

A única coisa ruim é a produção abafada demais que acaba quase que por completo com a qualidade do trabalho, já que sua música é bem detalhada. Abusando dos arranjos de teclados (mas que ficaram muito interessantes), a banda consegue unir obscuridade e melodias de forma muito ímpar.

As guitarras poderiam estar mais em evidência, assim como o baixo. A bateria mostra uma boa variação e exploração de pratos e os vocais são guturais ‘from hell’. Destaque para as faixas Kill The Cunt Ov Death e Oh Pen! R.M.S.. Enfim, uma boa definição: legal, esquisito e interessante.

https://www.facebook.com/352poserkiller

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "352 Poserkiller"

Iron Maiden
Steve Harris odiava os punks

Noisecreep
As 10 guitarras mais icônicas do metal

The Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Metallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturasJon Bon Jovi: queiram ou não, ele é o CEO do rockAlestorm e Rhapsody of Fire: introdução de "Dawn Of Victory" foi plagiada?As muitas bandas da cultura popOzzy: no topo da lista das músicas mais difíceis de entender

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online