Black Mare: Indicado aos herdeiros da Dark Wave

Resenha - Field Of The Host - Black Mare

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 7

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Quem conhece as bandas Ides Of Gemini e Black Math Horseman - essa última mais próxima do mundo Metal - irá se identificar com o Black Mare. Afinal, o grupo é o projeto solo da vocalista e baixista Sera Timms, que integra as duas bandas mencionadas.
Lemmy: "Uma virgem engravida de um espírito? É estúpido!"Pantera: namorada de Dimebag fala mais sobre Anselmo

Se você é um headbanger nato, pode parar de ler a resenha porque aqui o negócio passa longe do Metal. O mais perto da música pesada é o Gothic Rock que aparece em alguns momentos raros no trabalho. A musicalidade aqui encontrada é praticamente pra deixar rolar sem esboçar nenhuma reação.

Com um baixo sombrio dando a tônica e guitarras dedilhadas, o trabalho segue com arranjos bem encaixados, viajantes. A mescla gera algo entre o Darkwave e a Ambient Music com algo de Gothic Rock como já mencionado. O clima não é tão depressivo, mas as músicas possuem um ar triste.

A sonoridade apresentada possui suas qualidades, mas é extremamente monótona e, apesar de Sera ter um belo timbre, seu vocal monocórdio é um sonífero para quem aprecia algo mais agitado. Os amantes da música gótica e dark poderão gostar, já o restante...

http://theblackmare.com/
https://www.facebook.com/pages/Black-Mare/166439840132254?fr...

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Black Mare"

Lemmy
"Uma virgem engravida de um espírito? É estúpido!"

Pantera
Namorada de Dimebag fala mais sobre Phil Anselmo

Metal Rules
Os 100 melhores álbuns em pesquisa de 2003

Deuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos elesSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoPantera: a novíssima geração de fãs da bandaRob Halford: a paixão do vocalista pelo QueenKiss: "não fico tentando imitar o Ace", diz Tommy

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online