Cripta Mortiis: Single pra degustar

Resenha - Psycho Armageddon - Cripta Mortiis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 7

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
De Caxias do Sul/RS o Cripta Mortiis surgiu em 2010 e no mesmo ano lançou a demo “Shadow of the Flame”. O propósito sempre foi fazer Death Metal e honrar o extremismo vindo do Sul.
Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremoPink Floyd - Perguntas e Respostas

Neste novo single a banda une facetas ‘old school’ com influências atuais do Metal da Morte, o que cai muito bem, já que a banda pode agradar a todos. A variação da única composição é muito bem vinda, já que permite uma avaliação melhor do que vem por aí.

Alguns detalhes como a produção podem ser melhorados, mas isso não significa que o som está ruim, longe disso. A cozinha cheia de viradas e mudança de ritmos, acompanhada por riffs velozes e os vocais guturais rasgados são as características e o trabalho agrada mais em cada audição. Que venha um álbum!

https://www.facebook.com/pages/Cripta-Mortiis/22541032754571...
https://soundcloud.com/cripta-mortiis

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Cripta Mortiis"

Cretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

Pink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

O Heavy Metal nos Limites da Simples Filosofia - Parte IAgora Vai: Indonésia elege primeiro presidente headbanger do mundoIron Maiden: A Matter Of Life And Death é melhor da década?Bateristas: os trinta mais ricos do mundoA7x: "Nós temos muitas similaridades estranhas com o Metallica"

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online