WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Angry: Paulistas fazem um Thrash Metal furioso!

Resenha - Future Chaos - Angry

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Thrash Metal sempre foi a proposta dos paulistas do Angry e é o que melhor sabem fazer. Afinal, lançamentos como o EP “Only Lies” (2010) e o split (2013, ao lado dos venezuelanos do Kraptor) já agradou boa parcela do público thrasher, obtendo boa repercussão no underground.
Donald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleitoTradução - Heaven And Hell - Black Sabbath

Enfim sai o primeiro disco “Future Chaos” mantendo a proposta e mostrando a energia típica de um debut. A banda, que nunca escondeu suas influências, une tudo que de melhor absorveu de nomes como Slayer, Anthrax, Testament, Sadus, mais precisamente o que essas bandas ‘aprontaram’ nos anos 80.

A isso aliou suas próprias características (que possuem doses homeopáticas de Speed Metal) e mandou ver em nove composições que seguem direitinho a cartilha. Guitarras, cozinha e vocal primam pela velocidade, criando um som até homogêneo, mas que não deixam a peteca cair.

A faixa título – que já virou vídeo (confira no final da resenha) – é um primor e foi bem escolhida como música de trabalho. Além dela, pode-se destacar The Night Of Your Death e Insanity, já que são músicas que resumem bem o que banda propõe em sua sonoridade.

Que se pese negativamente, a banda não faz muita questão de se diferenciar de outras que surgiram com esse retorno triunfal do Thrash. Porém, jamais ouvindo “Future Chaos” alguém pode julgar a música feita pelo Angry ruim, já que o Thrash Metal aqui imposto é de categoria.

https://www.facebook.com/angryofficial
https://myspace.com/angrythrash

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Outras resenhas de Future Chaos - Angry

Angry: Trabalho coeso, com thrash metal empolganteAngry: Thrash metal agressivo e técnico

Todas as matérias e notícias sobre "Angry"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Angry"

Donald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

Tradução
O clássico Heaven And Hell, do Black Sabbath

Separados no nascimento: Kevin Bacon e Myles KennedySteven Tyler: vocalista admite que já queimou a roscaBaixistas: membro mais importante das bandas, segundo cientistasPantera: a novíssima geração de fãs da bandaRob Halford: a paixão do vocalista pelo QueenKiss: "não fico tentando imitar o Ace", diz Tommy

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online