Diabolical Hate: Nova demo da banda sul-mato-grossense

Resenha - Buried Alive - Diabolical Hate

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 7

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Mostrando uma boa evolução diante de sua demo anterior, “Flesh Eaten”, a banda sul-mato-grossense Diabolical Hate traz em seu mais novo trabalho uma sonoridade focada no Death Metal com nuances de Black Metal e vários elementos que engrandecem suas composições.
Monsters of Rock: o que o festival nos ensina sobre preconceitoIron Maiden: "Aces High" em versão tocada na Vuvuzela!

“Buried Alive” traz uma temática voltada ao satanismo e anti-religião através de riffs maléficos, cozinha variada e composições de bom gosto. O destaque é para as guitarras raivosas que aqui se mostram mais versáteis e trabalhadas. A cozinha segue seu rumo dando estrutura e peso às músicas.

Muito interessante a banda incluir algumas quebradas que resultam em climas agonizantes, principalmente na faixa de abertura Inspired By Evil que tem um final apoteótico. Aliás, essa é a melhor composição, mas nada muito à frente das outras quatro que completam o trabalho.

Muito interessante o som do quarteto, que possui aquela aura do Metal extremo nacional do final dos anos 80 começo de 90. A única ressalva fica para a produção que tirou um pouco do peso do trabalho e que poderia lapidar melhor as músicas. Nada que possa ser consertado em um futuro lançamento.

https://www.facebook.com/pages/Diabolical-Hate/1770828990715...

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Diabolical Hate"

Monsters of Rock
O que o festival nos ensina sobre preconceito

Iron Maiden
O clássico "Aces High" em versão tocada na Vuvuzela

Paul Gilbert
Falando sobre sua perda auditiva

Dimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?"Anselmo, o rei da mentira", diz namorada de DimeIron Maiden: uma curiosa versão de "Aces High" em portuguêsOzzy Osbourne: "Eu não suporto o rótulo 'Heavy Metal'"Slash: guitarrista flagrou a mãe pelada com David BowieMetallica: Veja Lars abrindo versão deluxe de Ride The Lightning (vídeo)

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online