Crucified Mortals: Finalmente trabalho lançado no Brasil

Resenha - Coverted by Decapitation - Crucified Mortals

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 7

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Mais um disco que a Kill Again Records traz para solo brasileiro, “Converted by Decapitation” foi originalmente lançado em 2004 e consta como o segundo trabalho (dentre ep´s, demos, singles, splits e compilação, além de um álbum oficial auto-intitulado) deste trio (na época um quarteto) de Cleveland, EUA.
Black Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"Sammy Hagar: as bandas que o convidaram para cantar

O trabalho apresentado mostra uma sonoridade calcada num Thrash Metal agressivo e maléfico, indicado aos fãs mais ‘die hards’. Apesar de ser uma banda americana, as composições soam como o Metal ‘old school’ europeu na maioria das vezes.

Riffs infernais dão a base para uma cozinha rápida e sem frescuras, enquanto os vocais semi guturais vociferam temas como assassinatos, morte, caos e violência. Com um dos destaques não posso deixar de mencionar a belíssima e odiosa faixa título e sua levada insana e riffs mortais.

O disco ainda conta com o single sucessor do EP intitulado “Kill Up Command” de 2005 que mostra uma banda ainda mais agressiva, além de uma versão diferente da faixa Usurpation, um dos destaques do EP.

A arte da capa, apesar de simples (ou nem tanto assim) ficou muito interessante e nos remete diretamente aos anos 80. Um trabalho que traz em mente jeans, couro, coletes e tarraxas!

http://www.crucifiedmortals.com/
https://www.facebook.com/crucifiedmortals

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Crucified Mortals"

Black Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

Sammy Hagar
As bandas que o convidaram para cantar

Duetos
10 fabulosos com mulheres e guitarristas

Mötley Crüe: Vince Neil e Nicolas Cage saem na porrada em hotelGuitarras: as piores cagadas de 2014 registradas em vídeoHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Metal Heavy: 10 clássicos para entender o Thrash MetalRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revistaSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online