WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Andralls: DVD ao vivo gravado em Belém/PA

Resenha - 15 Years Breaknecking - Live in Belem - Andralls

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
E os reis do ‘Fasthrash’ aportaram em Belém/PA e sem pudor deixaram seu rastro neste DVD gravado durante a apresentação da banda no Teatro Experimental Waldemar Henrique, no dia 23 de junho de 2013.
Arte: Quando rockstars encontram as telas e pincéisMegadeth: o que Peace Sells significou para a banda?

Não há dúvidas que o Andralls é umas das principais representações do Thrash Metal nacional dos anos 2000 e isso fica ainda mais evidente ao ver um show da banda, pelo menos pela telinha. É impressionante a capacidade do trio (infelizmente o batera Alexandre Brito deixou o grupo) de se multiplicar em cima do palco.

O vocalista e guitarrista Cléber Orsioli detona cantando e executando os riffs e solos de maneira impecável tendo o baixo de Eddie C. como grande suporte de sustentação. Aliás, Eddie executa suas linhas preenchendo as lacunas, para o guitarrista solar a vontade quando necessário.

Alexandre Brito tritura sua bateria com uma energia que empolga e sem dar chances para os pescoços. No repertório a banda destila clássicos abrangendo bem sua discografia com petardos como Under the Insanity, Enemey Within, Rotten Money, Beyond The Chaos e Andralls On Fire. São 13 composições de triturar o pescoço.

O público insano participa do espetáculo com uma intimidade incomum com a banda, como o underground deve ser encarado. ‘Stage Divings’ e ‘Moshes’ sem parar, faz com que o telespectador sinta vontade de estar ali, quebrando ossos sem dó nem piedade.

A captação das imagens é boa e a qualidade idem. O som está muito bom, mas percebe-se uma leve mexida pra deixar a coisa mais na cara, parecendo até que foi gravado em estúdio, porém tal sincronia com as imagens poderiam ser um tanto quanto que impossíveis.

O DVD ainda conta com uma espécie de documentário fora de ordem mostrando a banda na estrada, inclusive no exterior. Isso sempre é bom, pois mata a curiosidade de quem não pode acompanhar o grupo sempre. Nos extras 2 videoclipes para as faixas Under The Insanity e Subhuman Wars.
“15 Years Breaknecking - Live in Belem” é um registro importantíssimo para o Andralls que conseguiu se consolidar no underground sem fazer muita firula. Um trabalho que serve para coroar a bela carreira desse grupo. Nosso desejo é que os caras tenham muita lenha pra queimar!

https://www.facebook.com/andrallsfasthrash
https://myspace.com/andralls

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias e notícias sobre "Andralls"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Andralls"

Arte
Quando rockstars encontram as telas e pincéis

Megadeth
"Nós éramos os reais bad boys", diz Mustaine

Slipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In RioGene Simmons: filho desmonta mito de atleta sexualCapas de álbuns: versão "cultura pop" de capas famosas

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online