WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Deals Death: Terceiro petardo dos suecos

Resenha - Point Zero Solution - Deals Death

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Impressionante como a cena sueca é prolífica e lança bandas de qualidade. Isso há quase trinta anos dentro do Rock/Metal virou uma rotina que, pelo jeito, não tem data pra acabar.

Vindo de Gothenburg, o Deals Death faz o som que carrega o nome de sua cidade em sua alcunha. Ou seja, o Melodic Death Metal do quinteto mantém-se intacto neste terceiro trabalho. Com arranjos de teclados intrincados, a banda inclui elementos sinfônicos em sua música, porém nada que seja exagerado.

O ótimo trabalho de guitarras deve ser mencionado, principalmente na parte dos solos que traz belas linhas dobradas, remetendo ao Metal tradicional. A cozinha mantém aquela pegada necessária, com uma bateria bem agressiva. Os vocais soam na linha rasgada Black Metal, o que dá um ar mais malvado às composições.

Destaque para Point Zero Solution, Facing the Echoes, Passion for Infinity e The Separation. A produção merece destaque, já que deixou o som bem cristalino e os instrumentos em seus devidos lugares, dando um bom equilíbrio. Vale à pena conferir.

http://www.facebook.com/dealsdeath
https://myspace.com/dealsdeath

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Deals Death"

Google
O que ele acha dos artistas do rock e metal?

Metallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"Lita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie SamboraFoo Fighters: "acho que somos uma merda", diz Dave GrohlDuff McKagan: 'Phil Anselmo me fez gostar do Ghost'AC/DC: mãe leva cinzas do filho para show da banda

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online