Against Tolerance: Metalcore com pitadas de Progressivo

Resenha - Redefined - Against Tolerance

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rodrigo Noé de Souza
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Depois de lançar no mercado o "debut" Undefined, a banda Against Tolerance agora definiu seu som pesado, tanto musical quanto virtualmente, já que conta com uma produção grandiosa, de deixar qualquer fã babando.
Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?Galeria - Tatuagens em homenagem a Ozzy Osbourne

Por que que eu escrevi isso? Pois é, a banda, que antes era um quinteto, conta agora com Vitor Horvath (vocal/guitarra), Biel Astolfi (vocal/bateria) e Hugo Bispo (baixo/vocal). Mesmo com essa mudança de formação, nada mudou no conceito dos caras, que agora apostam num Metalcore, com pitadas de Progressivo.

Quando eu disse sobre a grande produção de Redefined, enfatizei sobre o grande trabalho de Adair Daufembach (que ganhou fama ao produzir Project46, Trayce, Command6, Holiness, Hangar, Symbolica), que deixou o som cristalino e potente para bater cabeça com vontade.

Outro destaque é que o EP, que contém quatro faixas, é conceitual, com uma história de um jovem indignado com os rumos da sua vida e resolve botar pra fora todos os conceitos de uma vida melhor. E um detalhe, ela também é contada em uma história em quadrinhos, que pode ser baixada através pelo site da banda (http://www.againsttolerance.com/).

Todas as faixas merecem destaque, sem falar que o trio está mais entrosado e tocando muito. Além dos instrumentos estar na cara, os vocais de todos os componentes também se encaixaram nas músicas.

Enfim, um grande passo para a definição de Against Tolerance.

Formação:

Vitor Horvath - vocal/guitarra
Biel Astolfi - vocal/bateria
Hugo Bispo - baixo/vocal

Tracklist:

1-Chapter one-No more
2-Chapter two-All to nothing
3-Chapter three-With our own hands
4-Chapter four-Stand as one

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Outras resenhas de Redefined - Against Tolerance

Against Tolerance: Deathcore ainda com nuances de ProgressivoAgainst Tolerance: nova face ainda mais pesada e interessante

Todas as matérias e notícias sobre "Against Tolerance"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Against Tolerance"

Guitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Tatuagens
Homenagens a Ozzy Osbourne na pele dos fãs

Bandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

Jack White: Sem laços de amizade com a "eremita" Meg WhiteAxl Rose: vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como eleJustin Bieber: "Baby" em versões Hard, Metal e ExtremoJames Hetfield: meus filhos respeitam, mas não gostam da minha músicaO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstarsPizza: como ser True-Metal-From-Hell na hora de pedir uma

Sobre Rodrigo Noé de Souza

Nasci em 1984. Esse ano não é só o início de uma nova democracia, mas também é o ano em que vários discos foram lançados, como Powerslave (IRON MAIDEN), Stay Hungry (TWISTED SISTER), W.A.S.P., Don´t Break The Oath (Mercyful Fate), Slide It In (WHITESNAKE), 1984 (VAN HALEN), The Last In Line (DIO) e, o meu favorito de todos, Ride the Lightning (METALLICA). Sou um aficcionado por Metal, desde AC/DC e ZZ Top, até Anaal Nathrakh e Krisiun. Sou Jornalista, blogueiro, facebookeiro, o que for. Quem quiser saber o que eu escrevo, acessem meu blog: www.esporropublico.zip.net.

Mais matérias de Rodrigo Noé de Souza no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online