Big Guns: Norte-irlandeses estreiam com o pé direito!

Resenha - Down But Not Out - Big Guns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Sim, os norte-irlandeses do Big Guns honram seu nome e possuem influência de AC/DC. Mas a banda não se limita a isso, já que essa inspiração se mistura com Thin Lizzy, Judas Priest e uma pegada que beira o Heavy Metal tradicional.
Megadeth: a história de quando Slash quase entrou na bandaRob Halford: padre em comercial junto com atriz pornô

Aliás, pegada é o que a banda mais possui. Desde o início do álbum percebe-se uma gana intensa e uma ótima energia. As músicas empolgam do início ao fim, com uma aura que mistura bem o Classic Rock com o Rock ‘n’ Roll. Sem contar os ótimos refrãos, que gruda na cabeça e animam a alma.

Músicas simples e diretas são destiladas em 30 minutos de pura diversão. Ouça The Devil’s Highway, A Song For a Friend que possui uma veia NWOBHM, Kiss & Tell (tavez a mais ‘acdcdiana’) e Red Eyed & Rolling. O disco ainda fecha com um cover para Rocking In The Free World, do Neil Young.

Formada por Kieran McArdle (vocal/guitarra), Daniel 'Baldo' O'Tool (guitarra), Tony Drumm (baixo) e pela bela baterista Lisa Howe, o Big Guns estreou com o pé direito. Se você gosta de chacoalhar o esqueleto e aprecia um som sério, mas muito pra cima, pode ir de olhos vendados!

http://www.biggunsofficial.com/
https://www.facebook.com/biggunsrocks

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Big Guns"

Megadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

Rob Halford
Encarnando um padre em comercial junto com atriz pornô

Mortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"

Resenha - Kill'Em All - MetallicaTradução - Piece Of Mind - Iron MaidenTony Iommi: "Guitarristas bons tentam se exibir um pouco!"Sandy: O filho dela, Theo, gosta de SepulturaWhatculture!: site elege dez maiores discos de Thrash MetalMetallica: Chris Adler ainda se impressiona com Lars Ulrich

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online