Disorder Of Rage: Já está na hora de um debut

Resenha - Bloodstained - Disorder Of Rage

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
São quase 14 anos na ativa, shows com Ratos de Porão e Dr. Sin, e 4 registros (contando com este), mas nenhum álbum completo lançado. As várias mudanças na formação podem ter emperrado esse sonho, mas um passarinho verde me contou que o esperado debut está prestes a chegar.
Vamos admitir sem hipocrisia: não há banda nova que presteNovoselic: "Kurt nunca deveria ter se matado!"

“Bloodstained” é a prova de que este lançamento, o debut, já passou do tempo. São 3 composições de qualidade que mesclam influências do Death Metal, Thrash Metal, Hardcore e até Grindcore com um levíssimo toque de modernidade, que não deixa as composições soarem datadas.

O fator principal do trabalho é o peso absurdo do disco. Riffs alucinantes, uma bateria agressiva e um baixo potente, além de belos urros do vocalista e guitarrista Roque. Mesmo com uma sonoridade dinâmica, a banda consegue fazer um som versátil e com leves quebradas.

Difícil destacar uma composição em si, já que as três que compõem o material são ótimas. A única coisa que posso dizer é que ‘só’ estas três músicas fazem com que a gente sinta aquele gostinho de quero mais. Portanto, que o primeiro trabalho completo venha logo!

https://www.facebook.com/disorderofrage
http://www.soundcloud.com/disorderofrage

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias e notícias sobre "Disorder Of Rage"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Disorder Of Rage"

Vamos admitir sem hipocrisia
Não há banda nova que preste

Nirvana
Novoselic: "Kurt cobain nunca deveria ter se matado!"

Separados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

Slipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?Faixas Instrumentais: VH1 elege as 20 melhores do Hard e MetalPan: patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos BeatlesKiss: fotos raras de 1975 com integrantes se maquiandoMetallica: banda relembra momento do acidente que matou Cliff BurtonReinaldo - um apaixonado pelos Scorpions

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online