WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Dysnomia: Prontos para lançar o debut

Resenha - As Chaos Descends - Dysnomia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Quem conhece esses guerreiros sabe o quanto lutam pela cena, pois a banda são-carlense Dysnomia além de buscar seu próprio espaço ajuda, principalmente através do vocalista/guitarrista João Jorge, a organizar eventos e erguer a bandeira do underground na região.
Nicolas Cage: filho que canta heavy metal vai em cana por ser vida louca

Com uma leve demora em relação a primeira demo lançada em 2009, a banda solta seu primeiro EP e, de forma muito profissional, atinge os objetivos e as expectativas. O Death Metal com pitadas de Thrash Metal do grupo evoluiu bastante e a banda está com uma pegada insana.

O primeiro destaque são as linhas de bateria de Érik Robert. Explorando bastante as variações, o cara desce a mão sem dó, o que já perceptível na primeira faixa que leva o nome do disco. Os riffs estão dando uma baita densidade, enquanto o baixo ajuda no sobrepeso sem piedade.

Com uma bela produção, a cargo de Luciano Matuck, no Matuck Studio e masterização do mestre Heros Trench, no Mr.Som Studio, “As Chaos Descends” é um grande passo da Dysnomia rumo ao primeiro full-length. Completam o time Julio Cambi (guitarra) e Denilson Sarvo (baixo).

https://www.facebook.com/pages/Dysnomia/158664620853278
http://www.myspace.com/dysnomiametal

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Outras resenhas de As Chaos Descends - Dysnomia

Dysnomia: Grata revelação do thrash/death do interior paulista

Todas as matérias e notícias sobre "Dysnomia"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Dysnomia"

Nicolas Cage
Filho que canta heavy metal vai em cana por ser vida louca

Wikimetal: Seis motivos para gargalhar ouvindo Heavy MetalGuns N' Roses: as diferentes capas do álbum GN'R LiesMetallica: o melhor clipe da década de 2000 segundo MTV gregaIzzy Stradlin: mitos e contradições sobre o "não" ao Guns N' RosesSixx & McKagan: nada podia deter o Guns N' Roses nos primórdiosOs poderosos chefões: Roberto Justus que se cuide

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online