WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Bukowski Family: Death Metal direto da Hungria

Resenha - Unpleasantries Abundant - Bukowski Family

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 7

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Quarto EP desta banda húngara que ainda não lançou um disco oficial e da qual todos os seus integrantes carregam o sobrenome Bukowski. Com uma história supostamente fictícia em seu site sobre sua origem, a banda faz um som extremo real e de muito respeito.
Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o GuinnessMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir!

O foco principal é o Death Metal com bastante influência das raízes do estilo, mas com diversos elementos e extremismo do Brutal Death Metal. Há ainda incursões de elementos do Black Metal como alguns riffs de guitarras e alguns vocais rasgados, porém somente isso advém do gênero.

A temática adotada é o gore, e a banda inclusive explora bastante o lado sangrento da coisa, é só sacar as fotos dos caras. Com um som direto e sem muita firula, as cinco composições aqui contidas contêm boas estruturas e mostram coesão, mas o resultado final fica um pouco prejudicado pela produção um pouco embolada e suja.

Apesar disso, dá pra notar uma cozinha brutal, recheada de ‘blast beats’ e um baixo nervoso. Interessante que há uma música com o singelo título em português Carne Humana para uma das composições. Interessante e indicado aos fãs do Death Metal,Gore e Grindcore.

http://www.bukowskifamily.com/
https://www.facebook.com/bukowskifamily

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Bukowski Family"

Tom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Metal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

AC/DC: a pequena frota de carros de Brian JohnsonLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' RosesSepultura: Chuck Billy relembra teste que fez para entrar na banda

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online