Eminence: Uma das melhores bandas do gênero no Brasil

Resenha - Stalker - Eminence

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Quarto disco de inéditas do Eminence, “The Stalker” traz uma banda afiada e atinge as expectativas destes mineiros que nunca tiveram medo de ousar. O som poderoso, que mescla Death Metal, Thrash Metal com muita modernidade continua sendo os principais elementos da banda, que consegue não ser tendenciosa e fazer um som brutal.
Eminence: Um soco na cara de se arrancar todos os dentesBaixista Magnus Rosén quase morre durante vôo rumo à América do Sul

Primeiro disco completo com o vocalista Bruno Paraguay, o novo trabalho é um verdadeiro soco na cara. Aliás, como berra esse cara! Com timbres que vão do gutural, ao rasgado, passando por grunhidos e vocais limpos, as linhas de voz no disco são um show a parte.

O trabalho de guitarras de Alan Wallace (fundador da banda) destilam riffs com afinação baixa e um peso descomunal. A cozinha formada por Thiago Correa (baixo) e o baterista André Márcio não fica atrás e faz o chão tremer e impõe o ‘groove’ necessário.

Self Rejection, Unfold, Veins of Memories, The Stalker e a esmagadora Visions of Hate (que bateria é essa!) são os grandes destaque do disco. Sem sombra de dúvidas, “The Stalker” mantém o Eminence dentre uma das melhores bandas de Metal moderno do Brasil, isso tudo com muito extremismo!

http://www.eminence.com.br
https://www.facebook.com/pages/Eminence/107104079366566

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Eminence: Um soco na cara de se arrancar todos os dentesTodas as matérias e notícias sobre "Eminence"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Eminence"

Hammerfall
Magnus Rosén quase morre durante vôo à América do Sul

Led Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

Eddie Trunk
10 discos que mudaram a vida do apresentador

Nine Inch Nails: a face oculta de uma lendaMetalcore: nove razões para você adorar o estiloLars Ulrich: a diferença entre o Purple, o Led e o SabbathTatuagens: existe algo errado nesta tatuagem do Dio?Pink Floyd: Nick Mason fala com bom humor sobre o fimMetallica: uma versão diferente de "Creeping Death"

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online