Resenha - Bio-Cancer - Ear Pearcing Thrash

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Resenha - Bio-Cancer - Ear Pearcing Thrash

Por Neo Pagliarini

  | Comentários:

Na ativa desde 2010, a banda Bio-Cancer, original da Grécia, vem sendo considerada um dos maiores expoentes do thrash metal europeu nos últimos anos. Formada por Leuteris "Possessed" Hatziandreou (V), Antonis "Seba" Katsaros (G/BG), Giannis Lagoutaris (B/BV) e Giwrgos "Blast" Eleutherious (D), a banda acaba de lançar "Ear Pearcing Thrash", seu primeiro full-length, tão aguardado pelos fãs de metal ao redor do mundo desde o lançamento de seu aclamado EP "Endless Violence" em 2011.

O texto representa a opinião do autor, não do Whiplash.Net ou de seus editores.

Imagem
A ascensão desta banda se deu de forma muito rápida em apenas dois anos de carreira, e graças a disseminação de seu som através da internet, o mundo todo passou a aguardar ansiosamente por seu álbum de estréia, que se espelhou pelo mundo exatamente como um câncer se espalha de forma muito rápida pelo corpo humano.

Apresentando um thrash metal pesado e rápido, acompanhado de um vocal rasgado ao melhor estilo grind, a banda mostra uma pegada muito forte nas oito canções aqui constantes. As músicas são curtas e grossas, ao melhor estilo oitentista, culminando em som violentíssimo e com muita personalidade, apesar de não apresentar evoluções dentro do estilo.

Todas as faixas são muito boas, apresentando uma mescla de peso e qualidade indiscutíveis, porém, podemos destacar a faixa "Backstabbed Again", certamente a melhor do álbum.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs
Todas as matérias sobre "Bio-Cancer"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Neo Pagliarini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas