WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Resenha - Black Flag - Command 6

Por Écio Diniz | Fonte: Pólvora Zine |

A safra recente da cena Metálica nacional tem duas faces, de um lado estão bandas que fazem questão de simplesmente copiar, sobretudo, a si mesmas, ou tocam algo enjoativo e sem novidade. Do outro lado, estão bandas como o COMMAND 6, que embora não estejam inovando, pois o estilo que praticam, que é um Metalcore bem visceral, eles também não apresentam sequer nenhum marasmo neste segundo álbum da banda. O set list é composto por músicas muito bem executadas, e o que se nota em uma primeira audição, é que são calcadas não somente na técnica, mas também apresentam um grande feeling. As duas primeiras, 'Crush the world' e 'Ace in the hole', são excelentes e grudam mesmo na cabeça, assim como a melódica 'Sunshine', com uma base de baixo muito boa. A pegada nervosa de 'Dawn of a man' é perfeita para um mosh. É um tanto difícil citar mais destaques, pois este trabalho é inteiro muito bom, mas ainda podem ser citadas 'Brainwash', a faixa-título com suas partes cadenciadas e alguns bons riffs cavalgados, o hardcore de 'Brand new day', e a surpresa com o cover do BARÃO VERMELHO para 'Maior abandonado'. Este álbum está disponibilizado gratuitamente no site da banda para ser baixado, então não arrume desculpas para não conferir e divulgar.

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Whiplash.Net ou de seus editores.

Imagem
Faixas:
1-Crush the world
2-Ace in the hole
3-Sunshine
4-Dawn of a man
5-So cold
6-Brainwash
7-Black flag
8-Brand new day
9-Lies so pure
10-Logic or nonsense
11-Maior abandonado

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs
Todas as matérias sobre Command6

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Écio Diniz

Graduado em Ciências Biológicas, é aficcionado por literatura, filmes épicos e de terror, e ocultismo. Curte rock and roll e vertentes do metal como Tradicional, Thrash, Death, Grind e Black Metal. Já participou com vocalista de várias bandas de Brutal Death Metal e atualmente está engajado no projeto de uma nova banda deste estilo. Suas bandas preferidas são: Iron Maiden (1° lugar), Dorsal Atlântica, Sarcófago e Black Sabbath.

Mais matérias de Écio Diniz no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


As 10 melhores aparições de bandas em filmesCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes
Joey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GNRJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R
Headbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidadeHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade